capítulo 20

55 5 0
                                    

Felyphi Reeduz

Ela se mexeu na cama, olhei para ela novamente coloquei minha mão sob ela, estava quente me sentei na cama e olhei para ela.
-NÃÃOOOO PAI -- Gritou ela acordando.
-Melissa?
-Ele...ele...Felyphi, ele tinha matado você.
-Não meu amor está tudo bem.
-Isso não pode acontecer não vou perde - lo, te quero perto não quero que você fique longe de mim.
-Eu não vou ficar longe de você nunca, vou proteger você sempre, eu amo você.
-Eu amo você.
Ia ir ao banheiro e ela me puxou.
-Não vá meu amor fique aqui, fique comigo. -- Falou ela.
-Tenho que pegar remédios para você.
-Não, fica aqui.
-Ir pegar o remédio faz parte de te proteger, você tá com febre amor.
-Tá bom amor.
Fui até o banheiro e não encontrei remédios, teria que leva - lá até a cidade.
Sai do banheiro e parei na porta ela tava vestindo uma roupa, fiquei observando até ela perceber que eu estava ali, quando ela me viu ficou toda vermelha com vergonha.
Olhei para ela seriamente e falei:
-Você fica melhor sem elas.
Fiz uma cara de safado e dei um sorriso.
-Vem tirar então -- Falou ela e sorriu.
-Não me provoca pequena.
Ela apenas sorriu e ajeitou a roupa.
-Tenho péssimas notícias. -- falei para ela indo me sentar na cama.
-Oque foi amor?
-Não tem remédio, tenho que ir até a cidade.
-Eu vou contigo.
-Eu sei que vai, não vou deixa - lá aqui sozinha.
-Vou vestir uma roupa melhor.
-Vou me vestir também.
Depois de um tempo já estávamos prontos dentro do carro saindo de casa.
Fomos até a farmácia peguei alguns remédios, de cólica, dor de cabeça, dor no corpo, febre, etc. Para previnir.
Saímos da farmácias e dirigi até uma loja que se vendia câmeras e alarmes de segurança para instalar na casa.
Cheguei, compramos oque precisavamos e saímos da loja, chegando ao carro havia um carro preto estacionado atrás do nosso carro, olhei bem e não havia ninguém dentro, senti um soco nas costas e ouvi a voz de minha pequena a me chamar, me golpearam com socos no estômago e comecei a dar socos no cara que estava lá, ele caiu no chão e comecei a chutá - lo bruscamente, parei quando ela me segurou.
-Para com isso Felyphi. -- Falou ela.
Olhei para ela e novamente e para o cara gemendo de dor. Falei para ele:
-Avisa para o seu chefe que ele deve mandar mais caras para me derrubar, e que fique bem claro para ele oque sou capaz de fazer para proteger ela.
-Você está ferrado cara. -- Falou ele cuspindo sangue.
-Você é que está, toma cuidado.
Procurei pela chave de seu carro, ele não poderia fazer nada, assim que encontrei abri a porta de seu carro e joguei ela lá dentro, para atrasa - lo assim ele não me seguiria.
Puxei ela e abri a porta do carro antes de entrar ela ficou me olhando, assim que entrou fechei sua porta e entrei no carro.
Fomos para casa em silêncio o caminho todo. Chegamos, peguei um remédio para febre e entreguei a ela.
-Toma, vou tomar um banho.
Quando me virei ela falou:
-Não pode finjir que aquilo simplismente não aconteceu, ele ficou machucado.
-Antes ele, do que eu.
-Felyphi pensa, se ele fizer uma denúncia você vai estar ferrado.
-Melissa, eu estava me protegendo dele, esqueceu? Quem me bateu foi ele.
-Não queria estar causando isso na sua vida.
-Vou tomar um banho.
-Tá.

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora