Depois do fim

56 4 0
                                    

Oiie meus leitores!
Meus amores...o final foi triste, chorei para terminar.
Mas vou explicar por que fiz o final assim, todos sabem que nada dura para sempre, assim como uma planta que nasce e morre nós nascemos e morremos, eles são personagens eu sei, mas fizeram parte da minha vida. Felyphi morre com um câncer no coração e você deve ter se perguntado "isso existe?" Sim e para você que não se perguntou tudo bem, sem problemas. O câncer que ataca o coração é o mais raro, senti que ele precisava morrer assim. Nossa Carine, "sentiu que ele precisava morrer assim!" Por favor né!
É gente, ele tinha que morrer assim. Eu vou morrer algum dia (quem não sabe disso né)
Eu em parte escrevo o roteiro da minha vida, eu faço as coisas acontecerem mas eu não decido nem o começo e nem o final,nenhum de vocês escolhe. Mas eu precisei escolher no meu livro um final para ele e tinha que ser esse.
Voltando ao assunto dos personagens.
Amanda:Ela se casa com Symón e eles ficam juntos até velhos.
Symón:Recupera os movimentos da perna depois de vários tratamentos.
Dona Sônia:Ela morre de parada cardíaca.
Sr.Vitor:Ele morre de Velhice.
Primo de Melissa:Ele se casa com uma menina que conheceu.
Ketlen:Ela some e só deixa um recado dizendo que não queria ver o fim de Felyphi.
Os capangas do pai de Melissa:Eles são descobertos por policiais pelo sequestro de uma menina e são culpados pela morte do pai dela e ficam presos por 8 anos e depois recomeçam a vida.
Mãe de Felyphi:Cuida de Melissa que não tem mais ninguém na vida.
Vinicius:Apanha de um cara por ter agarrado a namorada dele.
Melissa:Ela termina a faculdade e mora com a mãe de Felyphi, tem uma vida fechada para relacionamentos e se forma em Psicologia.

Caso eu tenha esquecido de alguém me chame a atenção, ?
Espero que tenham gostado, falem oque acharam, gosto da opinião de vocês.
Obrigada de coração por te lido até o fim e por ter deixado seu voto, até o próximo livro. Sinto muito por alguns erros ortográficos.
Beijos, Amo vocês, fui! ♡ 😚

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora