Depois de passar um tempo com Melissa ao meu lado e depois de dormir bastante eu estava meio drogado, haviam testado uma droga em mim para ver se eu venceria o câncer.
Sei que Melissa estava lá fora preocupada.
Senti meu corpo ficar leve e tudo se escureceu. Ouvi o barulho do meu coração no aparelho "pi,pi,pi,pi,pi,piiiiiiiiiiiiiiiiiii"
A última coisa que ouvi foi minha mãe gritando na sala que era tudo culpa do médico e então surgiu uma luz. Passou pela minha cabeça tudo antes do acidente, como um filme, mas um filme bem rápido, tudo depois do acidente até chegar aqui e então eu não senti mais nada.Melissa Cameroon
Ouvi berros da mãe de Felyphi e sai correndo para a sala.
Felyphi estava deitado na cama, branco com os lábios roxos, a mãe dele estava dando socos no medico que gritava como um louco e eu estava vendo aquilo paralisada.
Tudo havia acabado e agora Felyphi estava completamente morto.
Ao lado do seu travesseiro havia uma carta, estava escrito "Para Melissa, a causadora de todos os meu sorrisos"
Na carta havia a seguinte mensagem:Acho que essas são minhas últimas forças,vão me drogar então devo te escrever agora, se eu morrer por favor não se torne a pessoa mais fria do mundo, sorria, seu palhaço está do teu lado agora. Me sinta eu lhe peço.
Como queria ter você em meus braços pequenina, não sabe o quanto fui feliz ao teu lado e mesmo nesta situação com esta fraqueza e minha falta de forças quero te dizer que eu tentei, tentei de todas as maneiras não me submeter a isso, tentei ficar do teu lado para sempre e sempre pedi a Deus. Por favor não deixe ela morrer primeiro, não suportaria perde - la, eu sei meu Deus, estou sendo egoísta por que ela está sofrendo por mim mas não aguentaria nem um dia de minha vida sem ela. Espero que ela seja feliz e que saiba aceitar isso, pois eu aceito o meu fim, tomara que ela siga em frente pois não quero ver ela sofrendo por mim. E meu amor desculpe por te fazer chorar agora, eu lembro quando te vi na praia quando ficou envergonhada, lembro de nossa primeira vez, foi maravilhoso passar os dias de minha vida ao teu lado, quero que viva e que possa sentir o que eu senti por você enquanto meu coração ainda teve a oportunidade de bater.
Eu te amo até depois do fim.
De seu eterno namorado, Felyphi.
Fim...
Então meus amores, acabou aqui, espero que tenham gostado do meu livro, irei voltar a escrever logo, é um final triste eu sei, postarei oque acontece com todos os personagens depois do fim.
Obrigada por terem lido meu livro.
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Humanos (Completo)
RomanceEsta história fala de uma menina que caiu do céu, e pouco a pouco ela conhece pessoas na terra e ela acaba se apaixonando por um Humano, que descobre ser um Nifilim.