Mrs. Mary - O meu sobrinho vai chamar o nome das pessoas que conseguiram um lugar na academia , os que não forem chamados lamentamos mas não tem perfil para a nossa academia ! Mas não desistam , tudo é possível !
Harry foi chamando as pessoas e a minha esperança foi acabando a medida que o tempo passava , até que ...
Harry - E por ultimo ! A pessoa que mais nos impressionou Lola Mariah Clark , os nomes que não foram chamados retirem-se da sala e não desistam ! Talvez com mais pratica e com mais treino , vocês consigam um dia estar no lugar de cada um dos escolhidos !
Os que não foram escolhidos saíram da sala com as suas malas e as suas coisas e eu e os escolhidos permanecemos nos lugares .
Mr. Jonh - Sejam bem-vindos a nossa academia ! Quem precisar de alojamento a academia fornece . - Harry começou a entregar alguns papeis . - É só assinarem esses papeis e claro lerem o escrito ! Começa-mos todos amanhã de manha as 08H em ponto na sala número 45 no segundo andar ! Não tolera-mos atrasos ! Boa sorte !
Mrs. Mary - Todos vocês foram escolhidos porque encontra-mos algum potencial em vocês ! Tem um ano para nos mostrarem se estamos certos ou errados ! Durante este ano vocês teram aulas de ballet , hip-hop , Break , dança Contemporânea e jazz terão de passar a todas se quiserem permanecer na academia , boa sorte a todos ! E até amanhã !
Mr. Jonh - Podem sair ! - Comecei arrumar tudo . - Mrs. Clark espere um pouco .
Assenti com a cabeça e continuei arrumar tudo , quando todos saíram agarrei na minha mala e andei até as três figuram presentes naquela sala .
Mrs. Mary - Nos espera-mos muito de si ! De todos nesta audição você foi a melhor em todos os termos ! - Mr. Jonh interrompia .
Mr. Jonh - Não esperava-mos menos ! A senhorita Tiziano é uma enorme inspiração para a nossa academia então estamos a espera de muito de si ! Espero que não nos desaponte ! Tudo o que precisar pode falar connosco ! - Olhei para Harry que olhava para mim serio .
Eu - Eu não vos vou desapontar , agradeço por esta enorme oportunidade ! Agora tenho que ir assinar estes papeis . - Sorri e abanei os papeis .
Mrs. Mary - Não ocupamos mais o seu tempo ! Boa sorte mais uma vez !
Eu - Obrigada ! - Sai daquela sala e sai da academia , andei pelas ruas de Nova York e acabei por chamar um táxi , entrei dentro dele . - greenwich village !
Olhei para a janela todo o caminho , ainda não queria acreditar que entrei na academia que a minha mãe tanto sonhou , se ela estivesse viva iria ficar tão orgulhosa de mim .
Quando finalmente cheguei paguei ao taxista e sai do carro , fui até ao edifício onde passei os meus últimos dias com a minha melhor amiga Lily . Subi as escadas e entrei no apartamento , Lily estava com o seu noivo na cozinha , entrei na cozinha e os dois olharam para mim .
Lily - E então ?! - Falou entusiasmada .
Eu - Consegui ! Amanhã tenho que ir bem cedo para lá ! Preciso que me leves tenho que levar tudo !
Lily - Como assim tens de levar tudo ?!
Eu - Acho que chegou a hora de te deixar viver a tua vida ! A academia fornece estadia e eu tenho dinheiro suficiente para cuidar de mim sozinha !
Lily - Já sei que não vais mudar de ideias ! Só me resta ajudar ! - Sorriu-me triste .
Eu - Vou começar arranjar as coisas ! Também só tenho roupa e pouco mais vai ser rápido !
Arrumei tudo o que tinha em malas e em caixas eram apenas meia dúzia de coisas e roupa , nunca fui de comprar muita coisa pelo contrario só compro quando necessário .
Quando tudo estava pronto assinei os papeis e deitei-me em cima da cama , uns tempos depois Lily entra no carro .
Lily - Amanhã a que horas ? - Falou sentando-se em cima da minha cama .
Eu - 05H30 saímos daqui ! Preciso de lá estar as 06H00 para tratar de tudo !
Lily - Lá estaremos ! Vem me visitar ! - Deixou uma lágrima cair . - Estou tão contente por ti !
Eu - A academia não fica assim tão longe - sorri-lhe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...