Anda-mos mais um pouco e encontra-mos , sala 45 , finalmente !
Entra-mos na sala e já estavam algumas pessoas a contar com Harry e o seu grupo , só ainda não tinham chegado os professores .
Eu e Morgana arranja-mo-nos e fomos para o lado de uma barra , aquece-mos um pouco e consegui ouvir alguns comentários de algumas pessoas sobre mim e a minha família .
- Quero todos a minha frente em duas filas ! Raparigas a frente , rapazes a traz ! - Assim o fizemos , Harry ficou a traz de mim e nos meus dois lados estavam Gemma e Morgana .
- Eu Sou o professor German Pitterson ! Tratem-me todos por tu e não por professor ou Mr. Pitterson ! De hoje em diante vou vos dar aulas de Ballet e jazz ! Alguém já dançou Jazz ? O segundo ano não conta ! - Ninguém levantou a mão e eu fiquei na duvida se deveria dizer sim , num impulso levantei o braço e todos olharam para mim .
German - Aqui esta ela ! És a filha da Valeria ? - Perguntou-me sorridente ,
Eu - Sim ! O German fez alguns espectáculos com ela , eu lembro-me !
German - Fizeste ! - Corrigiu-me . - Sim num deles participas-te ! Tinhas os teus 16 anos ?
Eu - Sim ! - Respondi sorrindo por ele se lembrar .
German - Mostra-nos uma coreografia que jazz que saibas !
Eu - Se tiveres a musica Habits da Maria Mena ! - Dancei esta música no dia da morte da minha mãe e da minha avó , no meu último espetaculo , tenho a certeza que esta é a melhor altura para a dançar novamente .
German - É para já ! Eu já te vi dançar isso ! Mas bem eles não então , força !
Retirei as sapatilhas e dei a Morgana , saíram todos do centro da sala , eu posicionei-me e German lançou a música .
Dancei como se não houvesse amanhã , sentia-me livre era como se a minha mãe estivesse presente naquele momento .
Quando a música parou , eu respirei o último ar e despedi-me mais uma vez , olhei para todos e estavam todos espantados , bateram palmas e eu agradeci .
German - É assim que todos vocês devem dançar ! Com alma ! Obrigada Lola ! Quem não sabia o que era Jazz , ficou agora a saber ! Juntei pares e decidi qual música que vão dançar ! Só para avisar os pares mantém-se até ao final do ano - German foi dizendo os nomes de cada pessoa até que chegou o meu . - Lola com Harry que vai dançar "Someone Like Tou de Adele" .- Olhei para Harry que me sorria e eu retribui . - Como é o primeiro dia e é o primeiro trabalho juntos estão todos livres esta semana .
Arrumei tudo e esperei por Morgana , saímos as duas da sala e quando sai ouvi o que estava a espera .
- Esta deve pensar só por ser filha da Valerie que sabe dançar e que é melhor que os outros ! - Ela comentou com as amigas e o grupo de Harry olhou para ela e para mim .
Eu - Eu aqui não penso nada , acho que a única a pensar isso deves ser tu ! E não quero ouvir mais o nome da minha família a sair pela tua boca ! Tu deves ser aquelas raparigas que se acham as melhores , mas queres saber ? Até ao espetaculo final aqui ninguém é melhor que ninguém !
- Estas a falar comigo ? - respondeu-me com um sorriso de meter nojo .
Eu - Sim estou a falar contigo mesmo ! Espero que seja a última vez que fales de mim assim ! - Respondi irritada e sai da li com Morgana .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...