Culpados

778 61 3
                                    

Mrs. Mary Mrs - Houve uma mudança de planos , o que tinha-mos planeado para as sapatilhas vermelhas foi cancelado , vamos dançar o lago dos cisnes ! Não houve mais nenhuma alteração , os protagonistas são Lola Clark e Harry Styles ! 

Gemma - Como vamos conseguir ensaiar a tempo do espectáculo ? - Falou Gemma com um ar preocupado . 

Mrs. Mary - Se não me tivesse interrompido ! As aulas foram canceladas , os professores já tem as vossas notas que iram ser afixadas ainda hoje , ao final do dia ! As notas de Ballet iram estar em branco devido ao espectáculo final , que como sabem tem um grande peço na nota de Ballet ! Bem , não tenho nada acrescentar , suponho que todos saibam o que tem de fazer , tem DVDs na sala de convívio para no caso de terem algumas duvidas , eu vou vendo como se estão a sair e alguma coisa podem falar comigo ! - Mrs Mary fez uma pausa e sorriu para todos nos . - Vá ! Tudo ao trabalho ! 

Alguns grupos foram para as salas treinar e outros foram ver os DVDs que Mrs. Mary tinha referido , eu e Harry permanece-mos no mesmo lugar e começa-mos a praticar tudo o que tinha-mos por praticar . 

Treina-mos  o mais que podia-mos , estava-mos já exaustos quando Mrs. Mary entra na nossa sala , continua-mos a dançar ignorando o facto de estar-mos a ser observados . 

Mrs. Mary - Tentem ser mais leves e não estarem tão apegados a técnica ! Harry ela não é um objecto ! - Fize-mos o que ela disse com alguma dificuldade , devido a tentar-mos perceber o que Mrs. Mary estava a tentar referir . - Podem parar , por agora ! - Para-mos com muito custo , as nossas respirações estavam ofegantes . - Encontram os culpados e quem lhe apontou a faca ! Está lá fora um inspector . - Mrs. Mary fez sinal para o inspector entrar . - Deixo-vos sozinhos ! - Mrs. Mary saio da sala . 

Inspector -  Suponho que a senhorita Mary já tenham falado convosco ? 

Eu - Sim , já ! Muito obrigada !

Inspector - Não tem que agradecer ! Não foi difícil , bastou nos apenas apanhar-mos o primeiro para apanhar-mos os restantes ! - o Inspector fez uma pequena pausa . - Suponho que queira saber quem foram ! - Acenei de forma positiva . - Eram dois homens que estavam a trabalhar para a sua irmã , ela pagava-lhes semanalmente com algum dinheiro , o nome dos homens podem ser-vos familiares Zayn Malik e Sebastian Trindade ! 

Eu - Eu conheço o Sebastian , era uma paixoneta dela nos tempos do secundário ! O que lhes aconteceu ? 

Inspector - A sua irmã devido ao não cumprimento do mandado de afastamento apanhara no mínimo vinte anos de prisão depende da decisão do jurado e os outros dois apanharam até dez anos ! - O telemóvel do inspector toca e ele em seguida atende . - Muito bem , vou a caminho ! Espero ter sido útil ! - Retirou um cartão do seu bolso e entregou-mo . - Se precisar de alguma coisa , entre em contacto ! 

Eu - Muito obrigada mais uma vez ! - Ele sorriu-me e retirou-se da sala . 

Inspector - Boa sorte para a apresentação ! - Falou ele mais uma vez antes de sair , olhei para o Harry que me sorria . 

Harry - Mais descansada ? 

Eu - Sim , muito mais ! Vá , temos que treinar ! - Passa-mos o resto da tarde a treinar . 





Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora