Já passou quase um mês , desde que aquele rapaz me apontou aquela faca . Não consigo parar de sonhar com o sucedido , em cada sonho parece mais real e mais assustador .
Acordo sempre toda destapada e transpirada , por vezes quando acordo chego a gritar por socorro , acabando por acordar todo o meu dormitório . Na semana passada quando Morgana me veio acalmar eu apertei-lhe o pescoço e gritei-lhe .
Não consigo estar perto de ninguém sem desconfiar dessa pessoa , Harry uma vez fez-me uma surpresa , assotei-me de tal maneira que lhe dei um murro no estômago , e mandei-lhe com um objecto em cima .
As aulas pioraram significativamente , não me consigo concentrar e já pensei em desistir , mas depois aparece Harry , que faz com que eu mude de ideias , faz com que eu pense que vale a pena continuar .
Mas mesmo assim , ultimamente como ando tão agressiva tenho tentado evitar tudo e todos .
Estava a jantar no refeitório , sozinha como habitualmente tem acontecido , enquanto isso lia um livro , por vezes olhava a minha volta para ver se aparecia alguém , e por vezes a minha visão pregava-me partidas , vendo o rapaz da faca .
Vi o grupo de Harry aproximar-se a virem em minha direcção , não queria fingir que estava tudo bem , mas também não lhes queria contar . Eles sentaram-se todos ao pé de mim e Morgana sorriu-me , calma .
Eu queria estar sozinha , mas não lhes queria magoar a dizer tal coisa , então continuei sentada e quieta a ver eles a comerem .
Gemma - Por treze razões ? - Falou ela referindo-se ao livro que eu estava a ler .
Niall - Já ouvi falar , aparente ser muito bom ! - Sorriu-me , provavelmente já todos sabem do sucedido do dormitório .
Eu - Se quiserem quando acabar de ler eu empresto-vos ! - Falei sem tirar os olhos do livro .
Gemma - Até aceitava se gosta-se de ler , mas do que se trata já agora ?
Eu - É sobre uma rapariga que grava sete cassetes com as treze razões do seu suicídio e depois um rapaz que gostava dela recebe-as .
Niall - Quando terminares empresta-me , se poderes ! - Consegui ver o sorriso dele , quando olhei por cima do livro .
Eu - Sim eu empresto , vou para o dormitório ! - Falei levantando-me da cadeira .
Morgana - Até já ! Alguma coisa liga-me ! Tenta dormir , bem precisas ... - Falou com o mesmo sorriso do costume .
Eu - Até já ! Obrigada ! - Sai do refeitório e andei até ao meu dormitório , não havia ninguém nos corredores , então apresei-me rapidamente a chegar ao dormitório .
O corredor era grande e ligeiramente sombrio , mas cheirava a detergente de limpeza devido as funcionárias terem estado a limpar o chão a pouco tempo , havia umas pequenos candeeiros espalhados pelo corredor , dando luz a ele mesmo .
Quando cheguei ao meu dormitório arranjei-me e deitei-me , continuei a ler até adormecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...