Conversa de Florida

806 55 3
                                    

Os treinos estão cada vez mais cansativos , apesar de já saber-mos todos os passos , daqui por uma semana vamos fazer o ultimo treino no auditorio . 

Estou nervosa e contente ao mesmo tempo , as minhas notas foram exelentes , apesar de ter faltado muito .

Ainda não acredito que passou quase um ano que cá cheguei . Se alguma coisa mudou em mim ? 

Sim , sem duvida , a minha tecnica mudou muito , conheci muitas pessoas novas , conheci amigos novos que sei que posso contar para a vida , conheci Harry e agora sei que finalmente não estou sozinha . 

Fui tomar banho , quando terminei vesti uma roupa para sair a noite . Hoje eu , o Harry , a Gemma , o Niall , Morgano e os restantes vamos festejar o quase fim deste ano . 

Harry - Queres ajuda com o vestido ? - Falou enquanto entrava no quarto .

Eu - Queres ajudar a vesti-lo ou a tira-lo ? - Olhei para ytaz vendo ele a sorrir maliciosamente .

Harry - Não pode ser os dois ? - Respondeu-me malisioso . 

Eu - Não ! Vá , ajuda-me lá! - Respondi sorrindo-lhe , Harry subio o feicho do vestido quando terminou pós as mãos nas minhas ancas . 

Harry - Estas linda ! - Falou depositando um beijo nos meus lábios . 

Eu - Tu também não estas nada mal ! - Falei vendo as suas calsas pretas justas , e a sua camisa branca não completamente abetuada e ligueiramente transparente . 

Harry - Estas pronta ? 

Eu - Vou só por um batom e apanhar o cabelo ! - Assim o fiz , quando já estavamos prontos saímos e fomos para o bar onde tinhamos marcado nos encontrar todos . Pouco tempo depois já estava-mos todos lá dentro a conversa e claro a beber . 

Gemma - Acho que é a melhor altura para falar-mos de Florida ! Querem fazer o mesmo que o ano passado ? - Concorada-mos todos que seria uma boa ideia . -  Vou tratar de tudo , não preciso que se preocupem , fica tudo por minha conta ! Querem ir no dia a seguir ao espetaculo ? - Volta-mos a concordar todo . - Muito bem ! Vou tratar de tudo esta semana !

Morgana - Vai ser um maximo ! - Falou Morgana entusiamada . 

Passa-mos a noite a rir , a contar piadas e acontecimentos que nos aconteceram durante este ano na academia , e claro planeamos praticamente tudo sobre Florida . 

Harry e Gemma estavam muito cumplises durante esta noite , atlvez estivessem a planejar algo , mas o que poderia ser ? 

Mas durante esta noite apercebi-me que sabia muito bem finalmente ter amigos , sair com eles , contar piadas , rir junto deles e claro o melhor de tu é saber que poderei sempre contar com eles . 

saímos do bar apenas quando ele fechou já eram umas 04H00 , fomos todos para a acdemia e como era esperado mal cheguei a minha cama ferrei a dormir . 

Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora