As ameaças continuam , fiz um mês de aulas e consegui recuperar as notas de todas as aulas , mas esta semana voltei a ficar de cama .
As ameaças estão cada vez piores , agora dentro das cartas aparecem fotos minhas e dos meus amigos , como se a pessoa estivesse constantemente a espreitar pela janela , ou a andar sempre a traz de mim ,
Continuo constantemente com medo , por exemplo quando vou tomar banho , sempre que ouso um barulho a minha pele arrepia-se e o meu corpo fica estático e sem força .
A uns dias a traz demorei tanto tempo a tomar banho , que Morgana teve que me ir buscar . Harry , Morgana e os restantes sabem que eu não estou bem , de tal maneira que já começamos a discutir por tudo e por nada , tudo para ver se eu digo alguma coisa , mas mesmo assim eles não me largam e estão sempre comigo .
Recebi mais uma carta , desta vez decidi não abrir , pus a carta em cima da cama e comecei arranjar as coisas para ir tomar banho , o habitual . Assim que tinha tudo arranjado fui para os balneários .
O banho soube-me bem , a água morna caia perfeitamente na minha pele fria , fazendo com que o meu corpo relaxa-se . Quando terminei arranjei-me e voltei para o quarto , assim que lá cheguei Harry estava sentado em cima da minha cama , com todas as cartas , que tinha recebido até agora , ao seu lado .
Harry - O que vem a ser isto ? É por isto que tens andado assim ? - Harry atirou-me uma carta . - Quando pensavas contar-me ? - Ele estava com raiva mas ao mesmo tempo preocupado . - Responde !
Eu - Não tinhas autorização para mexeres nas minhas coisas ! - Falei dirigindo-me as cartas , agarrei nelas e amachuquei-as , Harry agarrou nas minhas mãos impedindo-me de amachucar mais , comecei a chorar .
Harry - Eu estou aqui , eu sempre estive aqui ! - Falou acalmando-se e dando-me festas nao cabelo . -Eu queria ter sabido a mais tempo , eu devia ter sabido ! Eu posso-te ajudar , eu quero ajudar !
Eu - Tu não vais conseguir fazer nada ! Ninguém vai !
Harry - Sim eu vou ! - Falou autoritário .
Eu - O que vais fazer ? - Falei preocupada .
Harry - Vou contar a minha tia , ela trata do resto ! Não te preocupes , vai correr tudo bem ! - Abraçou-me e deu-me um beijo na testa .
Eu - Não quero que te metas ! - Falei saindo dos seus braços e virando-me de costas para ele .
Harry - Desculpa mas já me meti ! Não vou deixar que te façam mal , quem quer que seja vai pagar-las ! - Agarrou-me no meu braço e sentou-me no seu colo , deu-me alguns beijos nos lábios , deita-mo-nos virados um para o outro e ele deu-me uma festa na cara . - Nunca vou deixar que te aconteça nada ! - Aproximou-se e eu agarrei-me a ele , libertando algumas lágrimas .
Olá meus amores !!! Que tal , estão a gostar ?
Quem será a pessoa que anda a enviar estas cartas para Lola , e o o que será que Harry e a Mrs. Mary vão fazer ?
Dêem a vossa opinião nos comentários !
Obrigada a todos que estão a ler ou acompanhar a fanfic !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...