Já passou quase duas semanas que eu e Harry nos beijamos , não tocamos no assunto desde então e só falamos nas aulas.Não sei o que se passa comigo , não consigo tirar da cabeça aquele beijo , mesmo tendo sido apenas isso .
German - Lola ! - Chamou-me atenção o professor .
Eu - Desculpa !
German - Já aqueceste ?
Eu - Já ! - Respondi endireitando as costas , olhei rasteira para Harry que estava a olhar para mim .
German - Então , vamos lá ! Hoje vamos dançar Wicked games . Quero que tenham um treino extra aula , daqui por um mês quero está dança sabida , os melhores dançarinos iram dançar está dança em grupo no final deste semestre .
Harry - Não podemos trocar de pares ?
German - Sim , porque há algum problema ?
Harry - Não ! Nenhum .
Fomos todos para o lado dos nossos pares , olhei para o Harry e ele para mim.
Eu estava em choque com o que acabara de ouvir .
Eu - Não podemos trocar de pares ? - Susurrei de modo para que Harry ouvisse . - És um otário !
Harry - Estas a falar comigo ?
Eu - Sim ! Não sei o que te passou pela cabeça , mas quem me beijou foste tu ! A questão é o porquê ? E agora queres trocar de par ?
Harry - Está conversa não faz sentido !
Eu - Nunca vai fazer ! - olhei nos seus olhos e ele nos meus. - E se for eu agora a querer mudar de par ?
Harry - Não faças isso !
Eu - Agora faz diferença ? - Harry ignorou-me , continua-mos a dançar .
Quando termina-mos o professor deu permissão para sairmos e assim o fiz .
Harry - Posso falar contigo ?
Eu - Não ! Agora sou eu que não quero falar , aquele beijo não devia ter acontecido ! - Falei e sai do corredor onde os amigos de Harry estavam.
Quando terminei todas as aulas , tomei banho e fui até ao meu quarto , mexi no telemóvel e decidi ligar para Lily.
Lily - Boa noite ! - Ouvi a vós de Lily do outro lado da chamada e comecei a chorar . - O que se passa ?
Eu - Hoje podemos jantar juntas ?
Lily - Sim , claro ! Vou te buscar , estou aí daqui por uma hora !
Eu - Obrigada !
Lily - Até já ! - Desliguei a chamada e vesti uma roupa confortável.
Entretanto Lily chegou , fomos jantar a um restaurante não muito longe da academia .
Estavamos a conversar e estava a contar-lhe o que tinha acontecido até que Harry entra no restaurante com os seus amigos e Morgana .
Eu - É preciso ter sorte ! - Lily olhou para traz .
Lily - Qual deles ?
Eu - É o alto , tatuado , moreno , olhos verdes , tem uma blusa castanha e calsas pretas justas .
Lily - Que homem !?
Eu - Nem me digas ! - Morgana fez me sinal e eu retribui , ela andou até a minha mesa . - Está é a minha melhor amiga Lily !
Lily - Prazer !
Morgana - Sou a Morgana , colega de quarto ...
Lily - Eu sei , a Lola contou-me . - Querem se juntar a nós ?
Morgana - Sim pode ser ! - Morgana foi avisar os restantes enquanto eu fintava Lily com os olhos.
O jantar correu normalmente , Lily ficou a conhecer Morgana , mas o ambiente entre mim e Harry não foi bom ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...