Rossana

1.4K 118 3
                                    

Não vejo Harry desde ontem à noite , ele não apareceu na primeira aula e até agora nada .

Eu - Viste Harry hoje ? - Perguntei a Morgana .

Morgana - Não , ele deve estar de resaca !

Eu - Resaca ? Ele é um bailarino , não pode ter esse tipo de comportamento .

Morgana - Ele é sobrinho da directora ele faz o que quiser , infelizmente !

Eu - Pois ! Não vou a última aula , depois vemo-nos diz ao professor que não me sentia bem .

Morgana - Está bem , mas posso saber porque ?

Eu - Vou ver dor Harry !

Morgana - Esta bem ! - Sorri-lhe e dei-lhe um leve toque no braço , sai pelo corredor passando por várias pessoas que se preparavam para a próxima aula. 

Fui para o quarto e arrumei as coisas , vesti uma roupa mais decente .

Olhei-me ao espelho e arranjei o coque , olhei para a minha cara e sai do quarto. 

Fui até ao corredor dos dormitórios masculinos , o corredor estava vazio , olhei para as tabletas dos nomes dos residentes nas portas  .

Quando cheguei a porta de Harry ,  senti uma ligeira sensação de algo estava mal .

Bati a porta várias vezes , até ter resposta .

Uma rapariga em roupas inapropriadas abriu a porta , arregalei os olhos .

Eu - O Harry está ?

- Está ocupado ! - Falou a rapariga com uma vos irritante . - Podes ir !

Eu - Desculpa ?! - Abri a porta com força vendo Harry apenas vestido com umas calsas . - Esplêndido !

Harry - Lola ?!

Eu - Surpreendido ? Não foste as aulas , a sorte foi que Sebastian estava sem par também , e depois chego aqui e deparo-me com isto ?

Harry - Não te devo explicações ! - Falou irónico .

Eu - A partir do momento que estamos a trabalhar juntos , deves todo o tipo de explicações !  Mas deixa estar , a partir de hoje não me deves mais explicações , espero que estejas preparado para ter outro par !

Harry - Não faças isso ! - Suplicou . - Rossana podes ter ir embora !

Rossana - Vemo-nos a noite , querido ? - Mas que raio ? Agora já se tratam por queridos , sentia uma enorme vontade de arrancar cada cabelo preto da cabeleira daquela Rossana .

Eu - Não te dês ao trabalho Rossana , eu vou andando ! Fica bem , Harry !

Harry - Lola ! - Ouvi Harry chamar o meu nome antes de sair do seu quarto , enquanto caminhava pelo corredor em direção a saída setia a minha cara molhada  , devido as lágrimas compulsivas . 

Ao sair da academia andei em direção a paragem de táxis , quando um táxi parou a minha frente dei a morada de Lily .

Quando chegue ao prédio de Lily , toquei várias vezes a campainha , mas nada , provavelmente foi trabalhar. 

Sentia que o meu dia estava o caus , sentia que não estava a espera de ver Harry com outra rapariga .

Mas porque ?

Eu não tenho nada com ele , somos só amigos e nada mais .

Voltei para a academia e fui até ao bar comer qualquer coisas , sentei-me numa mesa sozinha mesmo Morgana ter me chamado várias vezes .

Harry não desviava os olhos de mim , o que me estava a irrigar solenemente .

Assim que terminei de comer fui até ao meu dormitório , deitei-me na cama e mandei mensagem para Lily .

"Hoje fui aí precisava de ti , apanhei o Harry com outra literalmente."

Voltei a pensar no sucedido e comecei a chorar novamente até adormecer .

Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora