Hoje eu e Harry fomos dispensados das aulas, as investigações já começaram .
Hoje tivemos que arrumar o dormi todo , a cama e o armário já estão montados , mas como já era esperado temos que arrumar tudo a volta .
Sem esquecer , os agentes da polícia já meteram as câmeras a funcionar , foi tudo muito rápido , eles explicaram-me os procedimentos da investigação .
Está tudo a correr como esperado , mas não vejo a hora de encontrar o autor das cartas ou provavelmente o cúmplice .
Eu tenho um palpite que isto tudo tenho vindo em mandado da minha irmã , mas teria ela coragem de desobedecer ao mandato ?
Harry - O que estás a pensar? - Perguntou Harry despertando-me , olhei para ele e ainda tinha a mesma caixa que a uns minutos .
Eu - Nada de especial ! Não te preocupes ... - Agarrei numa das caixas , que se encontrava do lado de fora do dormitório , e dirigi-me a cama de Harry .
Harry - Tens a certeza ? - disse que sim com a cabeça e pus a caixa em cima da sua cama .
Assim que as coisas de Harry se encontravam no meu dormitório começamos arrumar tudo , uma caixa por uma .
Quando terminamos , sentamo-nos em cima da cama e olha-mos em redor .O quarto estava todo arrumado , limpo e parecia até nem ser o mesmo .
As minhas colegas de quarto foram todas informadas pela diretoria , que Harry se mudaria para cá , elas não se importaram de todo , até disseram que seria uma mais valia .
Olhei para a estante que Harry preencheu com livros , mas não uns livros quaisquer , romance , eles eram livros de romance .
Eu - Gostas de romance ? - Perguntei entusiasmada .
Harry - Sim , um pouco , a maior parte deles eram da Gemma , mas como ela ia mandar ele fora ... O que seria um crime ... Eu fiquei com eles ! Queres escolher algum para leres ? Estás a vontade !
Eu - Mais daqui a pouco , com este trabalho são quase horas de jantar !
Harry - Então vamos ! - Harry andou até a porta do dormitório e eu segui-o .
O jantar no refeitório era novamente lasanha , eu gosto muito de lasanha , mas acho que após tanta lasanha seguida eu já comecei a enjoar de tanta lasanha .
Eu - Parece que não sabem fazer mais nada ! - Disse para mim mesma .
O jantar correu bem , Morgana e os restantes foram chegando aos poucos , fomos falando de coisas aleatórias .
Gemma - Lembram-se daquela conversa sobre irmos à Flórida ?
Niall - Sim ?! - falou em modo interrogativo .
Gemma - O que acham de a fazer-mos mesmo ?
Harry - Depois falamos disse , a prioridade não é a viagem mas sim o espetáculo final !
Niall - Cada vez mais acho que a tua querida tia não tem todos os parafusos !
Gemma - Ela apenas quer que nós tenhamos um bom futuro e que o façamos com algum esforço !
Eu - As sapatilhas vermelhas até não é assim tão mau ! - Sorri para Niall .
Gemma - O mais provável é ela mudar as coisas a última hora !
Harry - No final disto ainda vamos acabar a dançar lago dos cisnes !
Gemma - Nem mais !
Eu - Bem vou indo , amanhã tenho que me levantar cedo !
Harry - Eu vou contigo . - Agarramos nos tabuleiros com os pratos já vazios e deixamos no carrinho dos tabuleiros sujos .
Fomos para o dormitório e arranjamo-nos para dormir , assim que estávamos prontos deiramo-nos .
Harry - Dorme bem ! - Ouvi o dizer antes de entrar no transe do sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...