Já estava no carro com a minha melhor amiga , ainda era de noite mas demoro mais ou menos uma meia hora a chegar academia se não houver transito , hoje por acaso estava com sorte .
Quando cheguei academia , fui até a recepção onde já estavam alguns bailarinos , finalmente chegou a minha vez e eu tratei de tudo , a senhora deu-me as chaves do meu quarto e um mapa para saber o caminho até ao quarto .
Com ajuda da minha melhor amiga fui até ao meu quarto , quando cheguei lá havia quatro camas , o quarto era enorme e havia guarda-fatos para cada uma , prateleiras para cada uma e mesas de cabeceira para cada uma .
Escolhi uma das camas encostadas a parede , pus tudo em cima da minha nova cama .
Lily - Vai ligando e se precisares de falar vou estar sempre contigo ! - Ela deu-me uma caixa para a mão . - É para te dar sorte ! - Ela começou a chorar e eu abracei-a , pus a pulseira que ela me tinha dado e despedi-me dela .
Depois de Lily ir embora comecei arrumar tudo , pus as molduras em cima das minhas mesas de cabeceira e prateleiras e também algumas coisas de enfeitar . Em seguida arrumei as minhas poucas roupas no pequeno guarda-fato e colei com fita-cola as fotografias da minha família e de Lily , colei também algumas fotos minhas e da minha irmã quando dançava-mos juntas e por fim o enorme poster das minhas duas maiores inspirações da minha avó e da minha mãe .
Em seguida , deitei-me um pouco em cima da minha nova cama .
Olhei para o relógio e agarrei na minha mala para as aulas , hoje vou conhecer os professores e os meus novos colegas .
Sai do dormitório e fui a procura da minha nova sala , procurei , procurei , procurei ... até que me apercebi que estava perdida , até que o Harry aparece no corredor com um grupo de rapazes e raparigas , aproximei-me dele .
Harry - Não sabes onde é a sala ? - Ele sorriu .
Eu - O que achas ? - Perguntei-lhe e fiz-lhe um sorriso falso .
Harry - Nos vamos ter aulas com vocês porque este ano à aulas que misturam o primeiro ano com o segundo ano ! Então se quiseres podes vir connosco ! - Olhei para uma rapariga que me fisgava com os olhos .
- Tu não és a neta da senhorita Tiziano e filha da Mrs. Valeria Clark ? - Falou a rapariga que me fisgava .
Eu - Sou ! - Respondi-lhe seca .
- Sou a Gemma irmã de Harry ! Lamento o que aconteceu a ambas ! - Falou referindo-se ao acidente que ambas sofreram e morreram .
Eu - Eu também lamento ! Deixa estar Harry eu encontro e obrigada na mesma !
Sai de ao pé deles e andei pelo corredor , até que fui interrompida por uma rapariga .
- Sabes onde é a sala número 45 ? Continuo a pensar que o nome de sala não é adequado! - Perguntou-me e disse sorridente .
Eu - Também estou a procura !
- Pode-mos ir juntas ! - Fez uma pausa . - Claro se quiseres ! Sou a Morgana Rommel !
Eu - Sou a Lola Mariah Clark . - Sorri-lhe .
Morgana - És a filha da Valeria ? Eu amo ela ! - Falou animada .
Eu - Sim ! Sou eu mesma ! - Sorri-lhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...