🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Atenção - Antes de lerem quero avisar que este capítulo tem linguagem impropria , contendo conteúdo sexual .
Recomenda-do a maiores de 18+ .
Esta semana cada vez esta pior , Harry anda com uma rapariga pela escola .
Neste momento estou no refeitório a jantar , estou acompanhada de Morgana , Niall , Liam e Gemma .
Gemma - Daqui por mais ou menos sete messes entra-mos de ferias ! - Falou ela sorridente , antes de por um pouco da sua refeição na boca .
Liam - Mesmo , o tempo passa a correr , o que vais fazer nestas férias ?
Gemma - Provavelmente vou fazer o mesmo que o ano passado .
Morgana - O que fizeram o ano passado ? - Perguntou entusiasmada.
Niall - Fomos para a Florida !
Gemma - Ficamos lá os três messes , inteiros , eu o Niall , o Harry , o Liam , o Louis , o Derek , a Taylor , a Verónica e o Jackson .
Niall - O Zayn e o Sebastian também foram ! - Falou sorrindo , pelo esquecimento da amiga .
Gemma - Pois , não me lembrei ! - Riu-se . - Vi Harry aproximar-se , e a vir direito a nos .
Harry - Olá pessoal ! - Olhou para mim a seguir .
Niall/Liam - Olá ! - Falaram em simultani-o .
Gemma - O que vamos fazer este verão ? - Falou virando-se para Harry .
Harry - O mesmo do ano passado parece-me bem , mas ainda faltam sete messes !
Niall - Vocês tem alguma coisa para fazer ? - Falou para mim e para Morgana . - Neste verão ?
Morgana - Não , penso eu ! - Falou sorrindo para Niall.
Harry - Lola ! - Chamou-se despertando-se .
Eu - Ainda não sei ! - Falei arrogante , em seguida agarrei na minha mala das aulas e sai do refeitório . Fui em direito para o meu quarto mas pelo caminha encontrei Mrs. Merry .
Mrs. Merry - Lola ! - Chamou-me .- Podes entregar isto ao Harry ? Ele encomendou isto a uns dias e só veio agora , mas como vou ter uma reunião não tenho tempo e já estou farta de andar a procura dele .
Eu - Sim , claro ! - Falei rápida .
Mrs. Merry - Muito Obrigada , Lola ! - Mrs. Merry passou-me a caixa para as mãos e eu segui a procura de Harry .
Procurei em todo o lado até que num impulso , percebi que não tinha ido ao seu quarto e assim o fiz .
Quando cheguei , bati a porta e foi de imediato aberta .
Eu - A tua mãe mandou entregar isto !
Harry - Obrigada ! Podes entrar ? Precisa-mos de falar !
Eu - Não temos nada para falar !
Harry - Temos sim ! Para de me evitar ! - Harry aproximou-se de mim . - Eu sei o que sentes por mim !
Eu - E ?! Diz-me de uma vez , o que queres de mim ? - Aproximei-me , eu precisava de Harry naquele momento , precisava de senti-lo .
Harry - Quero isto ! - Harry beijou-me loucamente e eu retribui , entra-mos no seu quarto e Harry trancou a porta , pus a coisa em cima do móvel mais perto , ao mesmo tempo Harry beijava-me .
Harry começou a retirar a minha roupa e num impulso eu fiz o mesmo , beijava-mo-nos loucamente , deitei-me em cima da cama e ele em cima de mim .
Harry depositou vários beijos no meu corpo , até chegar a minha intimidade , estremeci e uma sensação de prazer apoderou-se de mim .
Eu - Harry ! - Gemi .
Harry voltou a depositar vários beijos no meu corpo , até penetrar-me com a sua intimidade , o corpo dele deixava-me louca os seus movimentos faziam-me querer mais , quando chega-mos ao apise , Harry beijou os meus lábios .
Harry - És linda ! - Falou ainda com a sua respiração afogante .
Olá pessoal ! Alguém estava a espera deste capítulo ?
Espero que tenham gostado , nunca tinha feito igual :D
Digam o que estão achar do desenrolar da fanfic nos comentários , ainda vai haver muitas surpresas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...