Era hoje nem conseguia acreditar , estava muito ansiosa e ainda faltava umas cinco horas para apresentação .
Tomei banho rápido e vesti uma roupa confortavel como de costume , vi que o quarto já estava vazio , já devem ter ido todos almoçar . Deitei-me em cima da cama e fiquei a olhar para o teto do dormitorio até que vi Gemma , Harry e os restantes entrarem pelo dormitório a dentro .
Gemma - Vamos todos almoçar fora e tu vens conosco ! - Levantei-me da cama . - Se precisares de levar alguma coisa para a apresentação leva já , assim vamos dar uma volta e depois vamos para lá .
Eu - Tudo bem ! Eu a pensar que ia almoçar sozinha e parece-me esta cambada de rinoserontes ! - Agarrei na minha mala de sair onde tinha algumas coisas indespensaveis .
Fomos todos almoçar , almoça-mos num restaurante muito aculhedor , não era muito longe do audirorio .
Nail - Nervosos ? - Perguntou enquanto comia .
Gemma - Um pouco , mas nada que não tenha-mos feito !
Eu - É verdade mas eu mesmo assim estou nervosa ! - Falei terminando de comer o ultimo pedaço do meu o prato .
Morgana - Não é caso para tanto és perfeita naquilo que fazes ! Além disso mesmo que te enganes vais brilhar na mesma ! - Eu ri-me com o despara-te de Morgana .
Quando termina-mos de almoçar fomos dar uma volta até fazer-mos tempo , estavam várias pessoas na rua a rirem e a passearem , havia estudantes que ainda não terminaram as aulas andarem pelas rua .
Quando nos apercebe-mos já estava-mos quase atrasados , fomos apreçados para o auditorio quando lá chega-mos estava tudo numa correria , fomos todos nos arranjar alguns membros da organização ajudaram-nos com os fatos e as maquilhagens .
Estava tudo muito nervoso , principalmente eu , quando chegou a hora de eu entrar no palco eu senti que finalmente era livre e que estava a passar pelo melhor momento da minha vida .
A sala do audirorio estava esgotada , apesar da minha mãe e da minha avô não estarem presentes eu sei que onde quer que elas estejam estão contentes e estão aver-me então dançei para elas .
Quando o espetaculo terminou , recebi varias flores e elogios .
Fomos jantar com todo o elenco encluindo os professores da academia , foi optimo .
Mrs. Mary - Pela primeira vez nesta academia , após vários anos , todos conseguiram passar para o ano seguinte ! Muitos parabéns e continuem como estiveram este ano e crescam durante as férias ! - Harry beijou-me logo em seguida , tudo tinha corrido como planejado , este era o melhor ano da minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...