Ultimos treinos

753 52 3
                                    

Olá meus amores !!! Ainda nem acredito que já esta-mos quase no fianal ... Obrigada a todos que continuaram até aqui é muito gratificante ! 

Passa-mos a semana a treinar , já estava-mos estafados .

Quando chega-mos ao auditoria fica-mos espantado era lindo e enorme , tinha imagens de anjos no teto alto , um enorme candieiro de cristal e um enorme palco em madeira . 

Amanhã finalmente chegara o grande dia do espetaculo , estava-mos todos nervorsos até mesmo eu . 

Hoje finalmente esperimenta-mos os fatos , eram lindos , a maior parte eram brancos e estremamente elegantes , alguns também continham brilhantes e assentavam-nos na perfeição . 

Treina-mos o dia inteiro , já me doia os pês e cada vez mais me odiava por não ter posto um pouco de pomada na bolhas , apenas tive-mos uma pequena pausa para almoçar e para lanchar . 

Mrs. Mary - Estão todos de parabéns ! - Falou Mrs. Mary entusiamada enquanto batia-mos todos palmas . - Lola e Harry fiquem apenas mais um pouco ! - Sairam todos e nos permanece-mos nos mesmos lugares . - Quero passar novamente a vossa parte ! 

Harry - Estamos a fazer alguma coisa mal ? - Olhei para Mrs. Mary suplicando para que não fosse esse o problema , mal via a hora de poder tomar um bom banho quente e me deitar na minha linda cama . 

Mrs. Marry - Não , penso eu ! Quero apenas confirmar se esta tudo a correr como pretendo ! - Assenta-mos e posse-mo-nos na possição de sempre , Mrs. Mary pediu para porem novamente a musica e mal ela começou a tocar nos começamos a dançar . 

Dança-mos como se estivesse-mos no espetaculo , com amor , alma , coordenação e sem faltar paixão .  Assim que termina-mos Mrs. Mary estava em lágrimas , nunca tinha visto tal coisa . 

Harry- A tia esta bem ? - Perguntou aproximando-se . 

Mrs. Mary - Isto não é nada ! - Falou agarrando num lenço para limpar as lágrimas que tinham escorrido pelo seu rosto . - Vocês foram perfeitos , há muito que não passavam pessoas tão boas pela academia . Podem retirar-se ! - Anda-mos até aos bastidores . - Descansem , quero que estejam frescos amanhã ! - Falou ela antes de nos retirar-mos . 

Eu - Tenha uma boa noite Mrs. Mary ! - Respondi-lhe antes de sair . 

Quando entrei no meu bastidor vesti a minha roupa do dia a dia , calsas de fato de fato de treino e uma blusa folgada quente . Quando terminei voltei apanhar o cabelo e fui até a saida do auditorio onde estava Harry a minha espera , sentado nas escadas da saida a olhar para o ceu . 

Eu - Vamos ? - Perguntei-lhe despertando-o , Hary olhou de imediato para mim e sorriu-me ao mesmo tempo que se levantava . 

Harry - Queres ir ao Starbuks ? - Perguntou-me ainda sorrindo . 

Eu - Pode ser , mas depois vamos para academia estou estafada ! - Em seguida lembrei-me que o Starbuks ficava mesmo ao pê do auditorio , agradeci a deus por isso . 

Fomos para o Starbuks , quando lá chega-mos como já era calculado havia muita gente , estava-mos a espera do nosso pedido quando um grupo de raparigas de várias idades nos chama atenção . 

- Vocês são a Lola e o Harry ? - Sorriu para nos amigavelmente e com muito entusiasmo . 

Eu - Somos ! - Sorri-lhe . 

- Podem nos dar um autografo ? - Perguntou outra rapariga , Harry olhou para mim supreendido .

Harry - Claro ! - As meninas deram-nos uma caneta e nos autografa-mos algumas coisas . 

- Podes assinar as minhas sapatilhas ? - Falou a rapariga mais nova do grupo , era baixa tinha cabelos ruivos e pele palida . - Quando for grande quero ser como tu ! 

Eu - Claro que assino princesa ! Irá conseguir ser até melhor que eu ! - Assinei as sapatilhas , quando tudo terminou eu e Harry mal conseguia-mos acreditar , anda-mos até academia enquando comia-mos o nosso pedido do Starbuks . 

Harry - Qualquer dia esta-mos a fazer entrevistas ! - Olhei para ele e sorri , sem me conseguir controlar dei-lhe um beijo e abracei-o . - O que foi isso ? 

Eu - Quando esse dia chegar quero que estejas comigo ! - Harry bejou os meus lábios desta vez .

Quando cheguei a academia fui direta ao meu dormitorio arranjei uma roupa confortavél e fui tomar banho , o banho tão esperado .

Quando terminei , de tomar banho arranjei-me com a roupa que tinha escolhido e fui para o meu dormitorio . Vi Morgana arrumar as suas coisas para Florida e fiz o mesmo , arrumei tudo , quando terminei e olhei em redor vi o dormitório praticamente vazio , apenas com malas de viagem e caixas de cartão em meu redor . 

Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora