Carta

1.1K 88 5
                                    

A minha irmã não disse nada desde aquele dia , mas mesmo assim , continuo com medo . Não quero que volte acontecer o mesmo que aconteceu a uns anos a traz . 

As aulas começaram optimamente , o ensaio para o espectáculo também ,Harry e eu estava-mos bem, por enquanto está tudo estável .

Fui ter com Harry ao refeitório estava na hora de jantar , e eu como sempre ando cheia de fome , o comer era lasanha o que me fez ficar ainda mais com fome , pedi a funcionaria para encher o prato . 

Ela fez uma cara estranha , como quem disse-se que eu não deveria comer tanto , mas estamos em pleno século 21 e ainda não sei como é que ainda as pessoas pensam que as bailarinas não podem comer até certa percentagem de comida .  

Eu por si só não ligo mais a essas coisas , a minha mãe e a minha avo sempre me ensinaram a comer tudo o que me apetece-se , e que nunca deveria ficar com fome . Desde então cumpro com o prometido . 

Assim que já tinha o eu pedido  fui ter com Harry , que já estava acompanhado com os seus amigos . 

Gemma - Estas melhor ? - Sorriu-me em seguida pós uma grafada de lasanha na boca , mas sempre a olhar para mim .

Eu - Sim estou , desculpa ter falado na maneira que falei naquele dia ! - Disse enquanto me sentava ao lado de Harry . 

Gemma - Não faz mal , eu compreendo ! São problemas teus , eu não deveria me ter intrometido , mas estava com medo que esse palerma tenha te feito alguma coisa . - Sorri-lhe e comecei a comer , Harry pós a mão em cima da minha perna , fazendo-me olhar para ele , devido a proximidade que a sua mão estava da minha intimidade .  

Eu - Mas não foi , não te preocupes que eu trato bem deste tipo de palermas ! - Harry sorriu e aproxima-se do meu ouvido .

Harry - Queres hoje passar a noite com este palerma ? - Perguntou sussurrando no meu ouvido . 

Eu - Passa pelo meu dormitório a meia noite , hoje ele é todo meu ! - respondi-lhe , fazendo o mesmo que ele tinha feito .  

Harry - Lá estarei ! - Terminei de comer e em seguida voltei para o meu dormitório , tomei um banho e vesti um pijama , arrumei o dormitório apesar dele não estar muito desarrumado . 

 Ouvi um bater a porta e logo em seguida uma carta sai debaixo da mesma ,   , corri para abrir a porta para ver quem tinha sido , mas quando lá cheguei não estava ninguém , voltei para dentro .

Agarrei na carta e abria , os meus olhos abriram-se como se estivessem prontos para sair , esta acontecer de novo . 

Li novamente a carta para ter a certeza :

" Se eu fosse a ti nunca mais andaria sozinha , tem cuidado quando o fizeres nunca se sabe o que pode acontecer , Clark !"

Não havia nenhuma assinatura , apenas tinha aquilo escrito , sentei-me em cima da minha cama . Quando ouvi o barulho da porta , guardei rapidamente a carta , numa gaveta ao lado da minha cama e abri a porta , por de traz dela estava Harry , com a sua linda roupa preta e um enorme sorriso contagiante . 

Sorri falso , dei passagem para Harry entrar , ele agarra-me nas ancas depositando leves beijos no meu pescoço . 

Eu - Desculpa estou mal disposta , deve ter sido do jantar ! - Harry olhou para mim preocupado . 

Harry - Já tomas-te alguma coisa ? - Falou preocupado, dirigi-me até a minha cama e sentei-me em cima  dela .

Eu - Sim , já ! Ainda não fez enfeito ... 

Harry - Se calhar é melhor dormires ! Se quiseres fico aqui contigo até adormeceres ! 

Eu - Obrigada ! - Deitei-me dentro da cama , e Harry em cima das mantas fez-me festas na cabeça o que me fez relaxar , adormeci facilmente , mas quando ele se levantou eu acordei .- Fica! - Falei ensonada , Harry deitou-se novamente e eu agarrei-me a ele adormecendo logo em seguida . 


Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora