Faca

999 89 2
                                    

Esta semana recebi umas quatro cartas com ameaças , uma pior que a outra , estou com muito medo , nem acredito que esta a voltar tudo . 

Ainda não contei a ninguém , do que se anda a passar . Harry e eu estamos bem e as aulas estão a correr como esperado .

Mas mesmo assim , continuo preocupada , com medo e angustiada . Harry já está farto de me perguntar o que se passa , claro que lhe digo que estou bem e que não se passa nada , mas ele não se convence .

Agarrei a minha mala das aulas e fui para a sala , vou ter ballet estamos a fazer alguns exercícios de base para o espetáculo . Quando cheguei a sala já estavam algumas pessoas , a fazerem os seus aquecimento , o habitual .

Comecei arranjar-me , calsei as sapatilhas e retirei o casaco , comecei alongar e aquecer .

Pouco tempo depois vi Harry a entrar na sala , com os seus amigos , vieram até mim e eu sorri-lhes .

Harry - Queres ir à festa do terceiro ano ?

Eu - Vai haver uma festa ?

Harry - Sim eles vão festejar a chegada de uma rapariga ...

Gemma - A Sophia , ela vai regressar a academia !

Eu - Depois vejo , não sei se me apetece ir ... Alguma coisa vão vocês !

Harry - Eu não vou sem ti ! - Sorriu-me e eu sorri de volta , Mrs. Mary entra na sala .

Mrs. Mary - Estão prontos ? - Preparamo-nos e começamos a aula .

As aulas correram bem , a Mrs. Mary fartou-se de reclamar com tudo e com todos .

Como tinha a tarde livre decidi ir as compras , comprei alguma roupa para as aulas e claro umas sapatilhas de ponta novas , as minhas já estavam muito gastas .

Depois de comprar tudo voltei para a academia , arrumei tudo e decidi ir comer um gelado à gelataria.

Fui até a gelataria , pedi um gelado de chocolate com recheio e pepitas de Oreo , depois de comer ao voltar para academia senti alguém a perseguir-me .

Olhava para todo o lado e não via nada , até que senti o meu braço a ser puxado , entrei dentro de um bico era feio e escuro , e cheirava a coisas mortas ou sei lá o que , era húmido e sombrio .

Fui encostada a parede com muita brutalidade , vi o rapaz a minha frente , estava vestido de preto e tinha a cara tapada .

Senti medo naquele preciso momento , as minhas pernas tremiam e o meu coração praticamente saia do sítio .

- Já te avisaram para não andares sozinha ! - Ele puxou de uma faca encostou-me ao pescoço , lágrimas saíram dos meus olhos .

Eu - O que queres de mim ?

- Eu não quero nada de ti , mas há quem queira e se eu fosse a ti fazia o que te pediram ! - A minha irmã é a causa disto ? , O rapaz larga-me de imediato e fugiu a correr , desci com as costas pela parede .

Tentei me acalmar , sai do bico algum tempo depois . Corri até academia , entrei no meu dormitório e deitei-me na cama passei o dia na cama  .

Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora