Depois do sucedido eu e Harry andamos mais juntos , mas não sei dizer que relação temos .
Morgana - Hoje queres sair ? - Falou ofegante por ter vindo a correr até mim .
Eu - Não posso vou ter treino com o Harry até tarde !
Morgana - Andam muito juntos ultimamente ! - falou sorrindo .
Eu - Queres falar de ti e do Niall ? - Perguntei provocando-a .
Morgana - Não , obrigada ! - Rimos ,fomos para a aula e desta vez voltei a dançar com Harry , por vezes quando ele tocava no meu corpo eu estremecia . Ao terminar-mos a aula estive-mos um pouco juntos .
Harry - Gostas de branco e preto , mas , não gostas de cinzento ! - rio-se
Eu - São cores diferentes !
Harry - Não vejo nenhuma diferença !
Eu - É porque és daltónico ! - Dei-lhe com a minha mão no seu ombro .
Harry - Queres ir comer um gelado ? - Perguntou-me mudando de conversa .
Eu - Sim , pode ser ! - Fiz uma pequena pausa e levantei-me do banco de jardim . - Mas em de ser de chocolate !
Harry - O chocolate engorda ! - Falou ele rindo-se .
Eu - O que interessa ? Também não sou gorda , eu quero gelado de chocolate ! - Fiz uma pequena birra .
Harry - Esta certo vamos lá comer gelado de chocolate !
Anda-mos pelas ruas até chegar a gelataria , a falar , a rir e por vezes a trocar olhares .
Harry - És linda ! - Sorri-lhe de canto .
Eu - Tu és mais ! - Harry beijou-me logo em seguida , surpreendendo-me .
Volta-mos andar até a gelataria , quando lá chega-mos a nossa frente na fila estava Niall e Morgana , de mão dadas , aproxima-mo-nos deles .
Eu - Quando pensavas me dizer ? - Falei sorridente tendo logo de imediato o olhar dos dois . ~
Morgana - Lola ? Harry ? - Falou surpreendida .
Eu - Estão juntos ? - Perguntei sussurrando .
Morgana - Sim , e tu e o Harry ?
Eu - Não sei é complicado !
Morgana - Percebi ! - Falou calma e sorriu-me - Mas não deve tardar de tudo se descomplicar !
Eu - A quanto tempo tu e o Niall ? - Perguntei entusiasmada .
Morgana - A um mês , ainda é recente ! Por favor não digas a ninguém , por enquanto eu e ele queremos que tudo continue assim .
Eu - Fica descansada ! - Sorri-lhe amigavel , quando chegou a nossa vez pedi-mos gelados de chocolate , como esperado , senta-mo-nos com Niall e Morgana .
Niall - Vocês andam ? - Olhei para Harry e voltei a focar-me no gelado , Harry e eu não dizia-mos uma palavra .
Morgana - Já começaram os ensaios ? - Falou ela mudando de conversa .
Eu - Tecnicamente não , só começa-mos mais logo ! Tu só começas na sexta ?
Morgana - Sim , Podem-me explicar o que quer dizer tremestes é que eu pensava que eram do género da aulas normais escolares e agora estou confusa !
Harry - Temestes são três , na nossa academia nos dizemos temestes , mas são diferentes dos anos escolares ! - Harry pós a mão na minha perna .
Niall - Nos anos escolares por exemplos os temestes são o 1º , 2º , 3º período na academia é os anos de escolaridade , por exemplo 10º , 11º e 12º .
Harry - E cada temestes tem duração de 1 ano e não de 9 messes .
Morgana - Vocês já estão no segundo ano ? - Perguntou acabando de comer o seu gelado .
Niall - Sim ! Somos o único segundo ano que vai fazer quatro anos invés de três !
Harry - O nosso ano tem a vantagem de ser um dos melhores da academia ! É por isso que fazemos os espectáculos finais de temestes .
Eu - Isso é muito interessante !
Morgana - Mesmo !
Acaba-mos de comer , e fomos todos para a academia , o ensaio correu super bem , foi rápido e calmo , como já estava muito casada acabei por não ir jantar e fui de imediato dormir .
Olá a todos ! O que estão achar da história ?
Obrigada todos os que estão acompanhar a fanfic , e principalmente aos que deixam os seus votos e comentário .
Vou dedicar este capítulo a uma amiga que acompanha diariamente a fanfic - VLuciR99
Já agora leiam a fanfic dela, recomendo :
Nome : Irresistible love
Link - http://my.w.tt/UiNb/7cMbMgXoTx
Capa -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...