Treino

2.7K 173 16
                                    


- Lola ! - Ouvi alguém gritar o meu nome , olhei para traz e era Harry , parei de andar e Morgana fez o mesmo . 

Harry - A que horas estas disponível hoje ? - Olhei para confusa só depois me lembrei que tinha-mos que ensaiar . 

Eu - Depois de almoço ? - Ele sorriu-me mostrando as suas covinhas . 

Harry - Muito bem ! Então as 15:30 na sala número 38 no primeiro piso , pode ser ? 

Eu - Lá estarei ! - Virei costas e continuei andar pelo corredor . 

Morgana - Ficas-te em que quarto ? - Perguntou-me - Eu fiquei no quarto F.28 ! 

Eu - Eu também fiquei nesse ! Já puseste lá as coisas ? - Falei animada . 

Morgana - Já ! Quem será que são as outras duas ? - Fomos em direcção aos dormitórios . 

Eu - Não faço ideia ! - Respondi seguindo-lhe .  - Com quem é o teu par e vais dançar o que ? 

Morgana - É um tal de Niall e vou dançar Nobody's Perfect da Jessie J. ! - Será que é um dos rapaz que estava no grupo do Harry ?

Eu - Isso é fácil ! Espero que te corra bem ! - Falei sincera . 

Morgana - Eu acho que com um rapaz daquele é impossível falhar ! - Nos rimos as duas do que ela disse . - Digo o mesmo do Harry ! 

Eu - Ele até que não é mau , mas não é o meu género ! - Tem um bom corpo , mas aquelas tatuagens para um bailarino não fica muito bem , principalmente para um bailarino principal . 

Morgana - Fala-mos novamente disse daqui algum tempo ! - Ela sorriu perversamente para mim . 

Fica-mos as duas no quarto até que chegou a hora de ir almoçar , chega-mos ao refeitório e estava cheio , algumas pessoas olhavam para mim como o habitual , comi pouca coisa pois ia ter treino dentro de horas e não queria deitar tudo para fora . 

Depois de comer voltei para o meu dormitório , deixei Morgana com o tal rapaz chamado Niall , vesti a roupa para o treino e decidi ir um pouco mais cedo para fazer o aquecimento e para dançar um pouco . 

Quando lá cheguei calcei as minhas sapatilhas e comecei a fazer o meu aquecimento , quando terminei pus a musica a tocar e apenas dancei . 

Desculpem interromper , vou por alguns vídeos de algumas pessoas a dançarem , os vídeos foram apenas retirados do youtube não são da minha autoria , continuando ...

Quando acabei de dançar ouvi palmas vindas da porta , olhei de imediato para traz e vi Harry . 

Harry - Sem duvida és filha da menina Anne ! - ajeitei a minha roupa . - Vamos começar ? 

Eu - Sim ! Eu sei a coreografia já a dancei em um espetaculo ... 

Harry - Eu também a sei dançar , então vamos apenas dançando e depois fazemos ajustes , o que achas ? - Agarrei na minha garrafa de água e bebi um golo antes de lhe responder . 

Eu - Por mim ! - Fui para o centro e  esperei que ele se arranja-se , quando Harry acabou de se arranjar começa-mos a dançar , pela primeira vez em muito tempo consegui abstrair-me de tudo , à muito tempo que não acontecia . 

Para-mos de dançar e Harry sorria . 

Harry - Gostei ! Tens técnica de alguém profissional é muito fácil dançar contigo . - Queres sair algum dia ? 

Eu - Sair ? Só porque somos um par não quer dizer que tenha-mos que sair ! - Falei fria . 

Harry - Apenas te quero conhecer melhor , afinal vamos estar um ano inteiro a dançar , mas não te vou obrigar ! - Falou agarrando nas suas coisas . 

Eu - Sendo assim , pode-mos combinar alguma coisa ! - Respondi-lhe e também agarrei nas minhas coisas . 

Harry - Estas disponível amanhã a noite ? conheço um restaurante muito bom ! - falou aproximado-se da porta . 

Eu - As 20:30 estou a tua espera amanhã no portão ! - Harry sorriu-me por ultimo e saio pela porta e eu fiz o mesmo seguindo direcção a traz dele . 

Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora