A semana estava a correr bem , o mês estava a correr bem , a vida estava boa , até atender este telefonema .
- Olá maninha ! - Ouvi a vos da minha irmã .
Eu - O que queres ?! - Falei irritada e saindo da academia .
- Quero o que é meu ! - Falou ela do outro lado da chamada .
Eu - Eu não tenho nada teu , deixa-me ! Já não chega o que aconteceu ? -Falei desligando o telemóvel .
Ouvi o telemóvel outra vez e sem ver quem era atendi .
Eu - Já não chega ?! Deixa-me ! - Falei rápido com alguma rispidez .
Lily - Calma ! - Ouvi a vos de Lily . - Pelo que estou a ver já sabes da boa nova ! - Falou ela referindo-se a minha irmã .
Eu - Ela ligou mesmo agora , pensava que eras tu ! - Referi quase a chorar .
Lily - Calma ! Queres que vá ter contigo ? - Falou calma.
Eu - Sim , por favor ! - Tentei parar de chorar .
Lily - Estou ai em menos de meia hora !
Eu - Não demores , até já ! - Falei andando para dentro da academia .
Lily - Fica descansada , até já !
Fui por o saco das aulas no dormitório , fui a casa de banho depois de fazer as necessidades , olhei-me ao espelho , recordei o sucedido a três anos a traz .
A minha irmã tem um mandado de afastamento , se ela não os cumprir pode apanhar vinte a vinte cinco anos de prisão . Ninguém sabe disso , só eu e a lily , comecei a chorar compulsivamente novamente .
Gemma entra na casa de banho com Morgana , que reparam de imediato em mim .
Gemma - O que se passa ? - Falou aproximando-se de mim . - Foi o Harry ?
Eu - Não tem nada haver com o assunto ! - Sai da casa de banho a correr .Fui até a entrada da escola vendo o carro de Lily aproximar-se da entrada , quando ele parou entrei dentro dele e desatei a chorar ainda mais . - Ela pode voltar para me matar !
Lily - Eu não vou deixar que isso aconteça ! - Falou abraçando-me .
Eu - Ela consegui-o fazer isso a minha mãe a minha avo ! Ela consegue muito bem vir cá fazer o mesmo !
Lily - Ela deveria estar presa ! Mas mesmo que ela venha cá para tentar fazer alguma coisa ela não vai conseguir , eu não vou deixar que isso aconteça ! - Disse limpando as minha lágrimas .
Eu - Tenho tanto medo ! Eu não sei o que fazer !
Lily - Não podes fazer nada , mas se acontecer alguma coisa eu estou aqui ! Queres ir comer um gelado ?
Eu - Sim , por favor ! - Fomos a gelataria do costume , deu para desanuviar , mas mesmo assim eu não consigui-a para de pensar naquele telefonema .
Quando saímos da gelataria , o meu telemóvel toca , fiquei com muito medo que fosse a minha irmã , mas desta vez era Harry , desliguei a tela do telemóvel ignorando o facto dele me estar a ligar , Gemma e Morgana devem lhe ter contado o sucedido .
Lily - Queres ir jantar lá a casa ?
Eu - Não , obrigada ! Prefiro ir me deitar e não pensar mais no assunto !
Lily levou-me de volta para a academia , fui directamente para o dormitório assim que cheguei retirei a roupa e vesti o meu pijama . Deitei-me e fechei os olhos tentando ignorar o sucedido , comecei a chorar , até adormecer .
Olá meus amores !!! Que tal ? Gostaram ? O que acham que vai suceder daqui para a frente ?
Desculpem ter demorado tanto tempo a publicar , mas durante este tempo todo , acabei de escrever a fanfic completa numas folhas , espero que gostem do percuso que a fanfic vai retomar aos poucos ... Obrigada a quem esta acompanhar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...