Faltas

968 72 2
                                    

A quatro dias que não vou as aulas , cada vez estou mais perturbada . Ontem recebi mais uma carta , ele sabe tudo sobre mim e agora cada vez me sinto mais em perigo . 

Não saio do quarto a mais ou menos uma semana , sinto-me fraca , cansada e tenho estado com alguma febre . Só como a comida que Morgana me traz , tento evitar qualquer conversa ou explicação a qualquer pessoa . 

O Harry continua a passar por cá , mesmo eu pedindo-lhe para não o fazer . Hoje ele passou cá com um livro , ele sabe os meus gostos . 

Morgana - Estas melhor ? - Falou ela , pondo um prato em cima da mesa repleto de comida . 

Eu - Sim ! - Agarrei no prato sentando-me . - Obrigada mais uma vez , por tudo ! 

Morgana - És minha amiga e precisas de mim , eu não te iria deixar nesse estado ! - Piscou-me o olho . - A Gemma e o pessoal vão passar por cá ! 

Eu - Mas ... - Não pude continuar . 

Morgana - Mas nada ! - Interrompe-me . - Agora come , hoje vais sair dessa cama ! Depois de comeres vais tomar banho e vestires-te , hoje vamos as compras e tu também vens ! 

Eu  - Eu não quero ! - Falei em tom de praticamente de birra . 

Morgana - Não quero saber , já não tens cinco anos para passares o dia na cama ! Assim nunca mais recuperas , enquanto tomas banho eu arrumo esta espelunca !  - Falou sentando-se na sua cama , que era mesmo ao lado da minha , apesar do enorme espaço . 

Eu - Obrigada , Morgana ! - Continuei a comer . 

Morgana - Eu não sei a razão de teres ficado assim , mas vou descobrir , também tens que agradecer ao Harry ! Ele vem cá todos os dias , até mesmo quando estas a dormir , ele nunca te deixou ! Vocês deveriam namorar ! - Ignorei o que ela disse por ultimo e acabei de comer . - Não te massacro mais , vai tomar um banho enquanto eu arrumo isto tudo ! 

Eu - Esta bem ! - Alevantei-me da cama e arranjei as coisas para tomar banho . Fui tomar banho , e deixei a água escorrer pelo meu corpo , molhando a minha pele pálida . 

Assim que terminei , arranjei-me e voltei para o dormitório , que já estava completamente arrumado . Decidi treinar pontas , para matar saudades , Morgana sorriu para mim quando me as viu calçar . 

Enquanto morgana mexia no seu telemóvel eu fazia vários movimentos com os pés .

Morgana- Estas muito melhor assim ! Estava farta de te ver depressiva naquela cama ! - Ignorei-a e continuei . 

Pouco tempo depois retirei as sapatilhas e chegaram todos , fomos para as compras , estava-mos tos numa grade galhofa , ninguém perguntou a razão de eu ter estado assim durante este tempo todo .  

Aproveitei nas compras para comprar alguns sapatos e livros , o dia melhorou desde então , todos eles tornaram o resto do dia melhor , Harry ia falando comigo e até me deu a mão enquanto fazia-mos as compras .  


Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora