Morgana -Lola ! - ouvi Morgana chamar o meu nome , parei o meu passo apresado e virei-me .
Eu - Sim ?
Morgana - Queres sair hoje à noite ? O grupo do Niall e do Harry convidou !
Eu - Estou cansada ...
Morgana - Vala ! Amanhã é sábado . - Falou ela sorridente .
Eu - Está bem !
Morgana - Obrigada ! Encontramonos no dormitório ?
Eu - Está bem !
Morgana desapareceu e eu apenas segui o meu caminho em direção ao refeitório , já não ia ter mais aulas , mas não faz mal a ninguém treinar um pouco .
Depois de comer alguma coisa no bar , uma maçã e um copo de sumo de laranja , fui até a sala onde ia treinar um pouco , não muito tempo .
Quando estava andar até ao corredor das salas , ouvi a voz de Harry e de uma outra pessoa que não consegui identificar .
- O que achas da Lola ? - Falou a voz dura de um rapaz que não conhecia .
Harry - É uma boa rapariga , não comece ! - Escondime atrás de uns casifos .
- Está certo ! Não é o teu gênero ?
Harry - Tomlinson ! Não foi isso que disse !Tomlinson - Então ela faz o teu gênero ? Admite ! Já não sentes nada pela aquela otária da Taylor !
Harry - Talvez ! Mas não vamos misturar as coisas , a Lola é apenas uma amiga ! - Estava estática , não sabia se voltaria para traz ou se o enfrentava , amiga ? Claro que sou apenas um amiga .Ganhei coragem e sai de traz dos casifos , quando me estava aproximar de Harry a coragem acabou e voltei para traz o mais rápido que pude .
Ainda ouvi Harry chamar mas finzi que não o ouvia .
Acabei por ir para o meu dormitório , quando lá cheguei estava Morgana a mecher no seu computador , talvez a ver uns vídeos ou um filme não consegui perceber .
Eu - A que horas vamos ?
Morgana olhou para o relógio do computador .
Morgana - Daqui por umas duas horas .
Eu - Não consegues ser mais específica ?
Morgana - As 22H00 , Jantamos todos no refeitório e depois vamos !
Eu - Está bem ! Vou tomar banho !
Morgana - Aconteceu alguma coisa ?Eu - Não ! - Falei saindo do quarto apressada , mas , acabei por voltar para traz ao lembrar que não tinha nada para tomar banho . - Esquecime ! - Falei dirigindo-me ao guarda roupa .
Quando já tinha tudo arranjado , fui tomar banho e arranjar-me . Quando voltei para o quarto estava o grupo de Harry dentro dele .
Morgana - Estava a ver que não chegavas !
Eu - Já cá estou ! - Olhei para Harry que me mirava atento .
Depois de jantar-mos fomos todos sair , acabamos por ir a pé até ao bar porque ninguém queria conduzir .
Estava calada no meu lugar , até que Harry se aproxima de mim .
Harry - Hoje chamei-te ? - Falou olhando me nos olhos .
Eu - Não ouvi ! - Menti e sorri-lhe , aquele olhar estava-me a deixar maluca , olhei para os seus labios e senti uma vontade enorme de os beijar .
Harry - Porque que eu não acredito muito nisso ? - Franzi as sombraselha .Eu - Não sei , mesmo se tivesse ouvido não quer dizer que eu tenha que te responder , amigo ! - Harry sorriu , aparecendo-se que eu tinha ouvido a conversa .
Harry - Ouvir a conversa dos outros é feio !
Eu - Eu não ouvi a conversa de ninguém , apenas estava a passar no corredor , amigo ! - Harry agarrou-me pelo braço e puxou-me até estarmos longe dos seus amigos e de Morgana .
Em seguida empurrou-me contra um poste e beijou-me .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Academy «Harry Styles» (Terminada)
FanfictionBallet ! Talvez seja a única coisa que eu amo verdadeiramente ! Eu - Sou a Lola e venho dançar uma peça original ! - Falei nervosa , estavam todos de olhos postos em mim . O senhor de cabelos brancos deu ordem ao pianista e assim que escutei a mús...