Something About You

28.4K 1.9K 3.4K
                                    

Minha cabeça estava prestes a explodir, desde que eu havia chegado naquele lugar, a correria não parava. Participantes chegando, funcionários discutindo e jurados estressados, inclusive eu. Estava a ponto de estapear o rosto do responsável pela passagem de som de minha equipe quando, mais uma vez naquela tarde, Camila se aproximou de mim. Sua presença era reconfortante, gostava de ouvir sua voz ecoar por todos os lados, mas infelizmente não poderia conversar com ela sobre algo que não fosse a respeito do The Voice, e aquilo estava me matando.

- Posso ajudá-la? - perguntei para a cubana, que tinha os olhos vidrados em mim -

- Que horas vamos começar? Estamos esperando há mais de meia hora. - reclamou, apontando para suas colegas de time -

- Tenha paciência, as coisas não dependem só de mim por aqui. - respondi curta e direta - Volte para o seu lugar e, assim que as coisas estiverem concluídas, chamarei vocês.

- Lauren, aconteceu alguma coisa? - sussurrou, fazendo-me tremer - Digo, ontem você estava me tratando como uma amiga, e hoje, como uma qualquer.

- Talvez você devesse ler mais jornais. - joguei meu cabelo de lado - Agora, se me der licença, preciso resolver uma coisa sobre a passagem de som.

Deixei a garota onde estava e me dirigi para o fundo dos estúdios, socando a parede com força. Respirei fundo e passei as mãos por meus cabelos, buscando o mínimo de paciência que fosse para lidar com toda aquela situação. A última coisa que eu gostaria de receber de Camila era seu medo, mas eu sabia que, se continuasse tratando a garota dessa forma, era isso que eu receberia.

Virei para trás e dei de cara com Lucy Vives, uma de minhas ajudantes. Lucy era responsável por montar o estúdio para os ensaios, tal como posicionar a caixa de som, ligar os microfones e coisas do tipo. Ela me encarava preocupada, de todos alí, ela com certeza era a mais próxima à mim.

- Está tudo bem? - perguntou receosa, em suas mãos haviam alguns papéis -

- Não, mas vai ficar. - sorri sem graça - Queria falar comigo?

- Sim, já está tudo pronto pra sua dupla ensaiar. - apontou para a sala - Já sabe quem são as garotas?

- Sim, estão sentadas logo alí. - apontei para onde se encontravam Camila e Dinah - Obrigada por avisar.

- Disponha.

Andei rapidamente em direção as garotas, chamando-as para o local que Lucy havia indicado. Ao chegar, percebi que havia uma mesa ao canto com alguns papéis, provavelmente a letra da música, e algumas garrafas de água. Entreguei duas folhas para cada uma e me posicionei de frente para elas, encarando-as.

- Como podem ver pelos papéis que lhes entreguei, a música que apresentarão juntas será PILLOWTALK do ZAYN. - dei uma olhada demorada no rosto da cubana, notando sua expressão de nervoso - É uma música que exige muita entrega e atenção.

- Se eu já souber a letra de cabeça, ainda assim preciso ler o papel? - ouvi a garota perguntar, sendo fitada por mim e sua parceira -

- Não, você não precisa ler o papel se não quiser, isso é apenas um adicional. - suspirei, Deus, como eu queria conversar com ela sem ser sobre aquele maldito programa - Vamos dividir as partes.

Após organizarmos tudo, entreguei um microfone para cada uma, sentindo a mão delicada de Camila tocar meus dedos de leve. A fitei nos olhos, sentindo meu coração acelerar.A tensão sexual entre nós era gritante, ou talvez fosse tudo da minha cabeça, afinal de contas, a garota tinha um namorado e sua relação comigo não passava de fã e ídolo.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora