Acordei mais tarde do que pretendia essa manhã, minha garganta estava seca e minha cabeça doía como normalmente acontecia assim que eu acordava. Uma semana já havia se passado desde aquele terrível ocorrido com Camila e Austin, a garota encontrava-se bem e tentando, aos poucos, esquecer tudo o que passou. Hoje era um dia corrido, seria a tão aguardada apresentação de Camila e Dinah. Eu estava tensa, as duas eram extremamentes talentosas e eu temia a possibilidade da loira acabar sendo melhor que a cubana e eu precisar eliminar minha garota. Apesar de não termos nenhum tipo de relacionamento além de uma amizade por enquanto, eu gostava de chamá-la dessa forma, eu sentia que ela era minha de alguma maneira.
Levantei com dificuldade e me dirigi para a cozinha, me servindo de um pouco de café. Peguei meu celular e chequei as mensagens, constatando que havia uma nova da cubana. Um imenso sorriso se fez presente em meu rosto, abri a mesma, relendo cada palavra pelo menos três vezes.
"Mensagem de Camz[09:34am]:
Bom dia, só queria avisar que estou extremamente nervosa para a apresentação de hoje e com medo de ser eliminada. Treinei bastante, espero que me saia bem. Estou com saudades, te vejo mais tarde. ;) xoxo"
Era incrível o poder que a garota tinha sobre mim sem ao menos termos nos beijado, me sentia uma completa idiota por permitir que uma adolescente três anos mais nova que eu tivesse toda essa autoridade comigo. Bebi mais um gole de meu café e comecei a checar minhas redes sociais, tomando um susto quando Keana se fez presente ao meu lado.
- Que cara de apaixonada é essa, Jauregui? - gargalhou, observando meu rosto - Aposto que está falando com Camila.
- Cala a boca. - revirei os olhos e me levantei - É tão óbvio assim?!
- Quer a verdade? - perguntou, recebendo minha confirmação com a cabeça - É sim.
- Merda. - me rendi, fingindo-me de chateada - Droga, Keana, eu estou tão apaixonada por ela. - grunhi e me sentei ao seu lado -
- E o que está esperando pra pedir ela em namoro? - perguntou como se fosse a coisa mais simples do mundo enquanto colocava açúcar em seu café - Até onde eu me lembre ela também gosta de você.
- Sim, mas as coisas não são tão fáceis dessa forma. - suspirei - Vamos com calma, na hora certa eu faço isso.
- Só espero que não demore o tanto quanto você demorou pra se apaixonar pela primeira vez. - sorriu divertida - O ruim é que eu vou perder meu brinquedinho particular.
- Mas vai ser madrinha do meu casamento com ela. - dei um soquinho em seu braço -
- Já está pensando em casamento?! Rapaz, isso tá mais sério do que eu imaginei. - levantou com seu café em mãos - Vai se arrumar, já são 10:30am.
- Merda, tinha até esquecido do The Voice. - praguejei e me levantei rapidamente -
- Prefere que eu chame isso de "efeito Cabello" ou "efeito cubano"? - gargalhou, trancando-se em seu quarto -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judge Me
FanfictionLauren Jauregui, uma cantora e também jurada de um programa de talentos mundialmente famoso se encontra completamente perdida ao se dar conta de que está interessada em uma das participantes que fazia parte de sua equipe. Sem querer prejudicar seu t...