She's Got A Boyfriend Anyway

27.7K 1.8K 4K
                                    

- Camila? Mas que surpresa. - o garoto respondeu surpreso e confuso - Pensei que ainda estivesse chateada comigo.

- E estou. - respondi calmamente - Mas eu realmente preciso conversar com você sobre umas coisas.

- Tudo bem, entre. - me deu passagem, saindo de perto da porta -

Entrei em sua residência já conhecida por mim e sentei em seu sofá, esperando para que o mesmo se juntasse à mim. Observei o local notando que ele havia pendurado alguns quadros novos pelas paredes e mudado a televisão de posição. Ele era um garoto extremamente organizado, e eu, observadora.

Apesar de já ter ido inúmeras vezes na casa de meu namorado, nós nunca tivemos nenhum tipo de relação sexual, aquilo tudo era muito novo pra mim, e por mais que eu o achasse bonito, nunca senti atração de verdade por ele, não no sentido sexual. Austin me fazia bem, mas às vezes, chegava a me questionar se como namorado ou apenas como um bom amigo.

- Então... - se fez presente ao meu lado, sentando-se - Sobre o que quer conversar?

- Você sabe que foi extremamente infantil ao me largar sozinha com Lauren e Keana naquele restaurante, não sabe? - lhe relembrei, deixando o garoto sem jeito -

- Eu sei que errei, mas você estava me provocando falando da Lauren como se ela fosse melhor que eu. - suspirou e me encarou nos olhos - Depois ela começou a me tratar com desprezo, aquilo foi nojento!

- Austin, você estava soltando gracinhas pra ela o tempo todo, como queria que ela não se irritasse?! - levantei impaciente, alterando meu tom de voz -

- Eu tenho medo, porra! - também levantou impaciente - Medo de um dia você me trocar por ela, ou sei lá!

- Você está se ouvindo?! - soltei uma risada sarcástica - Meu Deus, Austin, ela é a droga da minha cantora preferida, uma mulher rica e desejada por milhares de pessoas!

- Se não fosse, você estaria se jogando nos braços dela, não é? - virou-se de costas para mim, passando as duas mãos no próprio rosto - Sinceramente, me responda. - me encarou com lágrimas nos olhos - Você gosta de mulheres?

Nesse momento, eu travei. Dentro de mim eu tinha a certeza dessa resposta, mas não estava preparada para me assumir para ninguém. Aquilo era algo que eu ainda estava descobrindo e precisava de tempo para me acostumar, mas eu também não desejava esconder a verdadeira Camila das pessoas, muito menos para meu namorado. Contar agora era muito arriscado, eu precisava conversar com Lauren e a única saída seria convencendo Austin a sair com nós duas.

- Não foi isso que eu quis dizer, Mahone. - suspirei e voltei a me sentar - Lauren me ligou hoje de manhã e disse que queria sair com nós dois para se redimir pela maneira que lhe tratou aquele dia, e acho que é uma ótima oportunidade para você fazer o mesmo.

- Sair com você e Lauren novamente? - sorriu ironicamente - Mas nem fodendo!

- Austin, por favor! - lhe segurei pelo colarinho de sua camisa, deixando seus lábios próximos aos meus - Faça isso por mim, por nós.

- Tudo bem, Camila. - suspirou, rendendo-se - Pode dizer a ela que eu aceitei, mas não me obrigue a tratá-la como se eu gostasse dela.

- Certo, você só precisa respeitá-la. - sorri aliviada - Obrigada, de verdade.

- O que você não me pede sorrindo que eu faço chorando, não é? - rimos -

Tomou meus lábios com carinho, e apesar de não querer, retribui. Eu não me lembrava de quando o beijo de Austin tornou-se estranho pra mim, não havia mais desejo, não havia mais emoção e muito menos sentimentos. Me sentia como uma pré-adolescente que sentia-se obrigada a beijar o garoto mais bonito da escola por que todas as suas amigas já haviam dado seu primeiro beijo.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora