I'm So Done

27.7K 1.7K 2.6K
                                    

- Porra, isso... - Keana gemeu enquanto sentia meus dedos lhe penetrarem rapidamente -

- Shh... - ordenei - Goza pra mim, Keana... - sussurrei em seu ouvido, sentindo seu corpo fraquejar e seu líquido escorrer por meus dedos -

Joguei-me ao seu lado na cama completamente exausta, transar com Keana era minha maneira de fugir do estresse diário, precisava daquilo para relaxar e esquecer nem que fosse por alguns momentos todas as merdas que me aconteciam. Cobri parte de meu corpo com meu cobertor, deixando apenas meus seios de fora. Fitei o teto, e logo em seguida virei para o lado, vendo a loira se levantar de minha cama com um lençol cobrindo seu corpo.

- Onde vai? - perguntei curiosa -

- Encontrar um garoto que estou conhecendo. - pegou algumas coisas para o banho - Não é por que sou sua puta nas horas vagas que não posso sair com outras pessoas, certo?

- Eu nem me pronunciei sobre isso, calma. - sorri, sentando-me para observá-la melhor - Mas eu tenho a certeza de que o pau dele nunca te dará um orgasmo tão gostoso quanto meus dedos. - gargalhei, vendo-a revirar os olhos irritada -

- Você deveria levantar essa bunda branca e ir atrás da sua cubana, provavelmente ela ainda está irritada com o namoradinho imbecil dela. - começou a amarrar seus cabelos em um coque alto - É uma ótima oportunidade para investir.

- Esqueceu o que eu lhe disse? Larry me proibiu de falar com ela sem ser no The Voice. - levantei-me despida, dirigindo-me até minha amiga - Se eu o desobedecer, corro o risco de perder meu emprego.

- E se obedecer, corre o risco de perder sua garota. - entrou em minha suíte, trancando a porta atrás de si -

Por mais que eu odiasse ter que admitir, Keana estava certa. Eu me encontrava em uma rua de mão dupla, onde um caminho daria para o fim da minha carreira e o outro para o fim definitivo de um relacionamento que eu fantasiava há dois dias.

Vesti uma roupa qualquer e não me importei com meu cheiro "pós sexo", precisava resolver toda essa confusão o mais rápido possível. Estava sendo uma tortura passar tempo demais ao lado de Camila sem ao menos poder lhe dizer o quanto estava linda ou como ficava bem com aquele laço em seus cabelos. A garota era doce e delicada, mas eu tinha a certeza de que, no fundo, havia uma mulher sexy dentro dela.

- Keana, estou indo para o prédio da Maverick, minha conversa com Larry está incompleta. - avisei, recolhendo as chaves de meu carro e meu celular -

- Boa sorte, e não me espere quando voltar, meu dia com certeza será longo. - soltou uma risada sarcástica de dentro do banheiro, que se misturou ao barulho da água -

Desci as escadas de meu prédio rapidamente, destravando meu carro e entrando no veículo em seguida. Respirei fundo e encarei meu porta copos, percebendo que o copo de milkshake vazio de Camila ainda se vazia presente. Fechei os olhos e me culpei mentalmente por sentir todas aquelas coisas ao lembrar da garota, a última coisa que poderia ter me acontecido era me apaixonar por uma fã, ainda mais uma fã que fazia parte da equipe de participantes do programa para o qual eu era jurada.

Dei partida em meu automóvel e segui caminho ao som de Control da Halsey, precisava de algo para clarear minha mente. Vez ou outra, memórias da cubana faziam-se presente, tais como seu sorriso, seu modo de cantar com os olhos fechados e sua voz sexy e feminina ecoando pelos cantos. Ela estava conseguindo total controle sobre mim, e não havia nada que eu poderia fazer para me ajudar.

- Porra! - praguejei alto, buzinando para o nada - Eu te odeio, Camila Cabello! Odeio o que você está fazendo comigo!

Assim que cheguei ao meu destino, estacionei na primeira vaga que encontrei e recolhi meus pertences, pegando o elevador para a sala de Larry. Ninguém me perguntava se eu tinha hora marcada com ele naquele lugar, afinal de contas, eu era Lauren Jauregui. Caminhei a passos largos até sua porta antes de bater na mesma, ouvindo sua voz nojenta perguntar de quem se tratava.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora