Scared Of Happy

18.4K 1.1K 1.8K
                                    

- Tudo bem, eu desisto. - comentei com Camila, jogando meu corpo pra trás - Não consigo terminar essa droga de música.

- Calma, você só precisa se concentrar. - entregou-me uma garrafa de cerveja enquanto bebia refrigerante em outra, sentando-se ao meu lado - Falta muito pra você acabar?

- Mais da metade. - suspirei, tomando um gole da bebida - Isso aqui está uma merda.

- Deixe-me ver. - pediu, colocando a garrafa em cima da mesinha de centro para pegar meu caderno de músicas -

It's been a while since I was lost for words
Needles and static and stutters
I never knew a love that doesn't hurt
Feeling the heat and the burn

Just give me one good reason
Drop everything and leave it
Seconds away from turning this car back around

- Isso aqui está ótimo, não acredito que você não gostou. - reclamou, devolvendo-me os papéis -

- Não sei, é como se estivesse faltando algo. - fechei os olhos e respirei fundo, sentindo sua mão acariciar minha perna carinhosamente - Não consigo pensar em uma continuação.

A garota nada respondeu, apenas se aproximou devagar e beijou meu rosto várias vezes, segurando o mesmo enquanto o fazia. Já havia se passado um mês desde que Mahone foi preso, tudo estaria tranquilo se não fosse por Larry e sua jogada de marketing envolvendo Jack, o maldito havia aumentado o prazo de término do contrato de namoro para mais dois meses por conta do dinheiro que precisou gastar para subornar o paparazzi a não publicar as fotos de meu pedido de namoro para Camila, e aquilo estava me matando.

Sorri para mim mesma e virei de frente para ela, tomando seus lábios com paixão. Explorei sua boca com curiosidade, mesmo já conhecendo cada centímetro alí existente. A mais nova finalizou o momento com alguns selinhos antes de encostar sua testa na minha e sussurrar para mim.

- Alguma coisa nesse sentimento me empurra e me puxa para dentro, e agora minhas paredes desmoronam.

Abri meus olhos e me afastei bruscamente, assustando-a. As palavras que Camila usou eram perfeitas para completar parte da música que eu estava escrevendo, talvez ela pudesse me ajudar a terminar aquilo. Ela conseguia demonstrar seus sentimentos melhor do que eu, e seria maravilhoso escrever algo com minha namorada.

Peguei o caderno e a caneta novamente e escrevi o que a cubana havia me dito, mostrando para ela.

Something about your feeling
Pushing and pulling me in
And now my walls fall down

- Não acredito que você usou o que eu te disse pra completar sua música. - disse indignada, cruzando os braços - Apaga isso, Lauren!

- Não, Camila, me escuta. - coloquei os papéis de lado e segurei seu rosto com minhas duas mãos, olhando fundo em seus olhos - Você pode me ajudar a terminar isso aqui, só você pode fazer isso por mim. - sorri fraco - Por favor.

- Tudo bem. - suspirou e pegou meu caderno, analisando a letra mais uma vez - Bom, uma vez você me disse que geralmente não sente medo de nada, mas que estava com medo da felicidade. - me devolveu o objeto e me encarou - Durante um tempo, eu também senti esse medo, por causa do Austin. - começou a brincar com seus dedos - Talvez isso te ajude.

- Já ajudou. - sorri e lhe mostrei o que havia escrito - O que acha?

Usually fearless
Why am I scared of happy?
Usually fearless
Why am I scared of happy?
I'm afraid of nothing, I'm afraid of no one
Used to be fearless
Why am I scared of happy?
Scared of happy

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora