I Saw This Necklace

11K 752 1K
                                    

Um mês se passou depois daquele incidente desagradável com Keana, as provas contra Alexa não eram suficientes para lhe levar à prisão e estávamos de mãos atadas. Camila e eu abrimos processo contra a Sony Music e agora tudo o que tínhamos eram advogados, uma fé cega em Luiz e tempo de sobra.

Larry obviamente não gostou nada da notícia, ele havia acabado de me ligar para que eu fosse até seu escritório explicar as coisas, e era exatamente pra onde eu estava indo. Obviamente eu ainda não havia superado o que aconteceu à minha melhor amiga, mas felizmente após acertar as contas com Larry e com a Sony eu teria minhas tão sonhadas férias para descansar minha mente e meu corpo.

Estávamos no meio do caminho, Stressed Out do Twenty One Pilots preenchia nossos ouvidos e nossas almas enquanto eu focava meu olhar na estrada, e Camila na paisagem urbana que poderia ser vista através da janela de meu carro. Seu maxilar estava travado e sua perna balançava freneticamente durante todo o tempo, era gritante o quão nervosa ela estava. Olhei para ela por um milésimo de segundo e segurei sua mão com firmeza, tentando lhe passar o máximo de confiança possível.

Era compreensível tamanho medo que Camila sentia por ter que enfrentar tal situação pela primeira vez, seu maior sonho era seguir a carreira de cantora e nossa única esperança estava em um rapaz que eu já não conhecia mais há anos, estávamos praticamente entregando nossas vidas nas mãos de um desconhecido. Talvez a certeza de que ela estava comigo fosse suficiente para que eu permanecesse esperançosa e confiante, e eu esperava que minha presença também fosse suficiente para ela.

– Relaxa Camz, vai ficar tudo bem. – sorri fraco enquanto entrelaçava meus dedos aos dela –

– Será? – soltou uma pequena risada nasal – Só está acontecendo coisas ruins com nós duas ultimamente, adoraria saber quando teremos nossa paz.

– Em breve, garota cubana. – suspirei e estacionei meu veículo – Chegamos.

Descemos do automóvel, seguindo rapidamente até a sala de Larry, onde ele nos recebeu sentado em sua mesa como de costume enquanto bebia um cappuccino. Engoli seco ao notar sua expressão furiosa, olhei para sua frente e logo avistei o papel do processo que havia chegado para ele. Respirei fundo e segui ao lado de minha namorada até o homem, que se ajeitou em sua cadeira e franziu a testa, alternando o olhar entre a latina e eu.

– Sentem-se por favor. – disse, apontando para as duas cadeiras em frente à sua, e assim fizemos – Bom, provavelmente vocês sabem o que é esse papel, não sabem? – arrastou o mesmo até nós –

– Obviamente. – respondi séria –

– Posso saber o motivo dessa palhaçada, Jauregui? – exigiu irritado –

– Você deveria saber, Sr. Rudolph. – dessa vez minha namorada se pronunciou, lhe encarei surpresa e logo tive minha mão apertada por ela – É absurdamente lógico o fato de que nenhuma pessoa pública se sente confortável tendo que fingir ser algo que não é.

– Vocês estão falando da sexualidade vocês? – gargalhou alto – Não acredito que estão recusando um contrato com a Sony Music por causa de um namoro patético que nem o de vocês.

– Chega, Larry! – levantei irritada e bati com as duas mãos em sua mesa, balançando todos os objetos que haviam em cima – Não tenho que ficar aqui e ouvir essas merdas que você fala, cansei! – recolhi meus pertences e agarrei a mão da cubana – Da próxima vez só lhe dirigirei a palavra no tribunal.

Saí furiosa e bati a porta de seu escritório com força, seguindo de volta para o meu carro. Respirei fundo e em seguida soquei o volante, gritando o mais alto que eu podia na tentativa frustrada de manter a calma. Camila acariciou minhas costas e jogou seus cabelos pra trás, se acomodando antes de eu finalmente dar partida. Seguimos o caminho em silêncio, que vez ou outra era quebrado por um suspiro meu ou dela.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora