Keep This Secret

14.2K 873 1.6K
                                    

- Lauren foi indicada ao VMA?! - Dinah perguntou surpresa - Meu Deus, me diz quando vão liberar as votações, preciso fazer meu trabalho de escrava.

- Você prestou atenção no resto? - perguntei irritada enquanto ela dirigia até a casa de Ally, dormiríamos lá hoje. Normani estava ao seu lado no banco de carona e eu no de trás - Larry mandou ela levar Jake ao evento como seu namorado, estava bom demais pra ser verdade.

- E o que Lauren acha sobre isso? - a negra perguntou, desviando sua atenção para mim -

- Ela não falou muito sobre isso, está estressada e preocupada. - suspirei - Droga, ainda bem que só faltam alguns meses pro contrato dela acabar.

- Mas ainda tem o seu que você acabou de assinar. - a loira disse sem tirar os olhos da estrada - Se eu soubesse que a Sony era assim eu teria desistido do The Voice antes mesmo de me inscrever.

Fizemos o resto do trajeto em silêncio, eu não queria pensar nas merdas que ainda estavam por vir, por mais que eu soubesse que eram inevitáveis. Dinah estava certa, sem Lauren na Sony, Larry me usaria para tentar nos separar, já que agora eu era funcionária de sua empresa e ele tinha todos os direitos sobre mim. Eu deveria ter ouvido minha namorada e esperado mais um pouco, mas agora já era tarde demais.

Chegamos à casa de minha melhor amiga e assim que a mais alta estacionou, descemos e nos dirigimos até a porta de entrada, onde toquei a campainha. Não demorou muito para sermos atendidas pelo pai da baixinha, que abriu um largo sorriso ao nos ver. Que saudades eu estava de tio Jerry, fazia tempo que não nos víamos, apesar de Ally sempre frequentar minha casa ou a de Lauren.

- Olá garotas, entrem! - pediu animado, nos dando passagem - Que surpresa boa, Ally está no quarto falando com alguém ao telefone, não faço ideia de quem seja. - sorriu para mim - Talvez um namoradinho novo?

Dinah, Normani e eu nos entreolhamos e seguramos uma gargalhada, sabíamos exatamente com quem a menor estava falando, mas talvez ela não estivesse pronta para contar ao seu pai. Tio Jerry entenderia, ele era um cara bacana e super compreensivo, mas não é fácil de qualquer forma contar essas coisas. Cumprimentei a mãe de minha melhor amiga e logo depois subi para o cômodo onde ela estava, encontrando a pequena jogada na cama, encarando o teto e conversando animadamente com alguém ao telefone. Nos aproximamos da mesma e, ao sentarmos ao seu lado, a menor tomou um susto.

- Droga, que susto! - reclamou, jogando um travesseiro em nós - Poderiam ao menos ter avisado que estavam aqui.

- Foi mal, oopa-loompa. - Dinah disse, tentando olhar a tela de seu celular - Com quem você tanto conversa aí, hein?

- Não é da sua conta! - reclamou, ficando corada em seguida -

- Amor? - ouvimos a voz de Keana se fazer presente do outro lado da linha - Quem com você?

No mesmo instante, soltamos um "awwwwn" em uníssono, deixando a garota mais corada do que já estava. Gargalhamos até eu tomar o telefone de suas mãos, atendendo o aparelho em seguida. Eu adorava irritar minha melhor amiga, e saber que ela estava praticamente namorando com a melhor amiga de minha namorada era uma ótima situação para eu lhe perturbar.

- Oi, amor - fiz ênfase na palavra - aqui é a Camila.

- Ah, oi Mila. - riu fraco - Como vai?

- Péssima. - suspirei - Lauren foi indicada ao VMA e...

- Espera, Lauren o quê?! - perguntou espantada - Quando foi isso?!

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora