- Meu sonho ltops foi destruído. - a loira comentou e, rapidamente, empurrei Lauren para que ela saísse de cima de mim -
- Porra Dinah, desaprendeu a bater na porta?! - gritei irritada, tentando me cobrir com o resto de pano que havia sobrado de minha camisa rasgada -
- Somos amigas e, quando girei a maçaneta e vi que a porta só estava encostada, achei que não teria problema se eu entrasse. - deu de ombros, se aproximando de nós e pegando seu celular - Pelo menos já posso morrer feliz por ter visto os peitos de Lauren Jauregui pessoalmente. - gargalhou -
- Vai se foder. - praguejei, levantando rapidamente do sofá e empurrando Dinah para a porta da frente - Vai pra casa antes que eu quebre a sua cara.
- Desculpa, não sabia que vocês eram tão rápidas assim, não deram nem tempo de chegarmos em casa. - gargalhou novamente - Você ganhou a vida, bunduda.
- Dinah, sai daqui pelo amor de Deus. - suspirei, tentando, em vão, manter a calma - Sai caralho!
Empurrei a mais alta para fora e tranquei a porta, encostando-me na mesma enquanto respirava fundo para processar o que havia acontecido. Já não bastasse ser extremamente constrangedor ser pega transando com Lauren, tinha que ser a Dinah. Eu sabia que ela nunca mais esqueceria isso e contaria para as outras, ou seja, eu estava muito fodida, e infelizmente não era da maneira que eu queria.
Subi para o meu quarto, sendo acompanhada pela morena de olhos verdes, que vestia sua camisa de volta enquanto subia degrau por degrau até entrarmos no cômodo. Joguei-me na cama e bufei, aquilo realmente havia me deixado estressada, nunca pensei que sentiria tanta vergonha em toda a minha vida. Tudo o que eu queria naquele exato momento era apagar a memória de Dinah e fazer com que ela esquecesse tudo o que tinha visto, ou então, enfiar minha cabeça em um buraco no chão.
Lauren nada comentou sobre o ocorrido, apenas deitou-se ao meu lado e me abraçou por trás, beijando minha nuca com carinho. Fechei os olhos e senti seus lábios passearem por todo o local, até a mulher virar-me de frente para ela e começar a beijar meus lábios devagar. Coloquei uma de minhas mãos por dentro de sua roupa e acariciei suas costas macias, sentindo sua boca carnuda molhar a minha sem saber que também molhava outras partes de meu corpo ao fazer isso.
Arfei ao me dar conta de que seus dedos haviam alcançado meu sexo assim que Lauren colocou sua mão por dentro de meu short, passeando pelo local como se fizesse questão de sentir o quão molhada eu estava. Eu odiava esse poder que Lauren tinha sobre mim, mas ao mesmo tempo, eu amava. Ela conseguia me deixar puta de raiva e de desejo por ela no mesmo segundo se quisesse, e eu me sentia completamente entregue.
Em um movimento rápido, minha namorada se colocou em cima de mim sem retirar sua mão de minha intimidade, e então, começou a rebolar no mesmo ritmo que seus dedos estimulavam meu ponto de prazer. Soltei um gemido arrastado e coloquei minhas mãos trêmulas por dentro de sua camisa folgada, apertando e arranhando seus seios. Ela sorria maliciosamente para mim como se soubesse o quão louca me deixava.
Serrei os dentes e iniciei uma série de palavrões inaudíveis acompanhados de gemidos ao constatar que ela havia aumentado a velocidade de seus dedos e seu quadril, rebolando como uma puta em cima de mim. Eu estava adorando tudo aquilo, mas eu sentia uma necessidade imensa de lhe foder. Lauren podia ter, normalmente, uma imagem muito mais madura que a minha, mas na cama, eu a faria submissa à mim.
Sem lhe dar tempo para pensar, coloquei a mais velha embaixo de mim, abrindo suas pernas com certa rapidez antes de me encaixar entre elas, começando a beijar seus lábios para, logo depois, me dirigir para o seu pescoço, onde depositei lambidas, mordidas e chupões. Levantei sua camiseta o máximo que pude e coloquei minhas mãos em seus seios, iniciando uma massagem gostosa nos mesmos. Ouvi sua voz rouca gemer arrastado em meu ouvido e sorri para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judge Me
FanfictionLauren Jauregui, uma cantora e também jurada de um programa de talentos mundialmente famoso se encontra completamente perdida ao se dar conta de que está interessada em uma das participantes que fazia parte de sua equipe. Sem querer prejudicar seu t...