Follow The Cops

6.1K 442 512
                                    

- Tudo bem, pode começar a falar. - ouço Lauren pedir nervosa, jogando seus pertences em cima da cama de Ally antes de sentar-se na mesma -

- Calma Lauren, não está vendo que ela está nervosa? - perguntei indignada, abraçando minha melhor amiga que bebia um copo de água na tentativa de se acalmar - Eu sei que você está nervosa, e eu também estou, mas a Ally precisa do tempo dela.

- Desculpe, eu não deveria ter falado dessa forma. - suspirou - Eu só estou curiosa e apavorada.

Concordei com um som nasal e me sentei junto com a menor ao lado da morena de olhos verdes, que não tirava os olhos de nós nem por um segundo. Talvez eu fosse a única que estava transparecendo calma naquele quarto, alguém precisava manter o controle das coisas, e pelo visto esse alguém era eu. Não sabíamos ainda do que se tratava o chamado de Ally, mas um milhão de possibilidades se passaram pela minha cabeça, e tenho certeza que pela de Lauren também.

- Está mais calma? - perguntei calmamente, vendo que a loira colocava o copo vazio em cima de sua cômoda -

- Sim. - respirou fundo, levantando-se antes de seguir até a mesa onde ficava seu computador - Eu preciso que vocês vejam isso.

Em seguida, Ally pegou seu celular e parecia procurar por algo enquanto ainda tremia. Lauren e eu nos olhamos mas logo voltamos nossa atenção para a loira, que nos mostrou uma mensagem que ela havia recebido antes de chegarmos em sua casa. Peguei seu telefone com cuidado e tanto Lauren quanto eu lemos ao mesmo tempo, sem acreditar no que estava escrito.

"Mensagem de número desconhecido[11:32AM]:

Eu sei que você vai achar que isso é alguma brincadeira sem graça que alguém está fazendo com você, mas eu preciso que venha o mais rápido possível me salvar. Eu não tenho muito tempo. Siga a polícia."

- Mas o que é isso? - perguntei assustada e confusa, entregando o celular à Lauren que também aparentava estar da mesma forma -

- E-eu não sei. - Allyson respondeu sentando ao meu lado, deixando as lágrimas escorrerem novamente pelo seu rosto - Vocês acham que pode ser a...

- Keana? - a morena de olhos verdes a interrompeu, soltando uma risada nasal em seguida - Vocês só podem estar loucas, Keana está morta, nós fomos no enterro dela e a vimos em seu caixão. - se levantou da cama e devolveu o telefone para a menor, que a observava assustada - Isso não tem a menor graça, deve ser sido engano.

- Mesmo que tenha sido engano Lauren, alguém está correndo perigo e eu acho que deveríamos ajudar. - retruquei, também me levantando e ficando de frente para a cantora -

- Nós ao menos sabemos o que tudo isso significa, Camila! - disse nervosa apontando para o celular - E se realmente for apenas uma brincadeira de mau gosto? Somos figuras públicas, qualquer um sabendo da morte da Keana pode ter conseguido o número da Ally e mandado pra ela!

- Vocês podem parar por favor?! - a loira gritou, nos interrompendo e chamando nossa atenção - Parem de repetir que a Keana morreu, vocês não acham suficiente toda a dor que eu já estou sentindo? - vi algumas lágrimas involuntárias escorrerem pelo seu rosto, fazendo-me engolir seco - Eu só queria ter um pouco de esperança em toda essa tragédia.

Lauren não conseguiu falar mais nada, assim como eu. Respirei fundo e sentei ao lado de minha melhor amiga, acariciando suas costas e a abraçando de lado. Olhei para a morena de olhos verdes que permanecia em pé na minha frente e expressei frustração em meu semblante, todos havíamos visto o corpo de Keana já sem vida no dia de seu enterro e as chances daquela mensagem ser dela eram praticamente nulas. Todas queríamos, assim como Ally, ter um pouco de esperança em tudo o que aconteceu. Mas precisávamos ser realistas.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora