– Espera, deixa eu ver se ouvi direito – a cubana disse, andando de um lado para o outro em sua sala – a Sony Music quer me contratar?!
– Exatamente. – suspirei enquanto a observava do sofá – Mas você sabe mais do que ninguém as coisas que eu passo naquele lugar, Camila.
– Eu sei, mas quando que eu vou conseguir outra chance dessas, Lauren?! – perguntou aflita – É do meu sonho que estamos falando!
– É da sua liberdade que estamos falando também! – respirei fundo e me levantei, segurando minha namorada pelos ombros – Tem noção do quanto sua vida se tornará um inferno se assinar esse contrato?!
– Sim, eu tenho. – retirou minhas mãos com violência de seus ombros – Mas tem noção do quanto vou me arrepender se não aceitar isso? – colocou as mãos na cabeça e deu uma volta pela sala – Já estraguei uma oportunidade, não posso estragar essa também.
– Tudo bem, você quem sabe. – levantei irritada e recolhi meus pertences, dirigindo-me até a saída – Mas lembre-se de que eu lhe avisei, e de que eu não poderei estar sempre lá para te proteger, Camila.
– Não tem problema, eu me protejo sozinha!
Ouvi minha namorada gritar antes de eu finalmente deixar a residência, seguindo a passos largos até meu carro. Entrei no veículo e respirei fundo, tentando, em vão, manter a calma enquanto dava partida no automóvel. Eu já não sabia o que fazer, estava com medo por ela e por mim mesma. Acelerei o mesmo e segui caminho até os estúdios da Sony Music, pois precisava finalizar meu álbum ainda hoje.
Por isso eu não queria contar para ela, eu sabia que ela iria aceitar e que nossas vidas se tornariam mais insuportáveis do que já estavam sendo. Agora, além de me manipularem, fariam o mesmo com a cubana. Pra completar todo aquele estresse, não tive coragem de lhe contar sobre a ligação estranha que recebi no dia anterior, e eu ainda não fazia ideia de quem se tratava.
Ao chegar em meu destino, estacionei em minha vaga reservada e me apresentei na recepção, subindo de elevador até o estúdio de gravação. Haveria uma checagem de som e eu precisava aprovar tudo, afinal de contas, o álbum era composto por músicas que eu mesma escrevi e sempre fiz questão de que tudo saísse do meu jeito.
Ao entrar na sala, encontrei Josh e Lisa finalizando as edições no auto tune, e assim que me viram, me cumprimentaram animados. Lhes lancei um sorriso fraco e sentei ao lado do garoto, que pelo o que pude ver, estava acabando de editar Scared Of Happy, a música que eu havia escrito com Camila.
Respirei fundo e fechei os olhos, lembrando-me de cada detalhe daquele dia maravilhoso e de como ela havia se empenhado a me ajudar. Minha namorada estava certa, aquele era o sonho dela e nem eu ou qualquer outra pessoa poderia impedí-la de segui-lo, mesmo que isso nos custasse todo o resto. Eu só esperava que ela fosse mais forte do que eu e não se deixasse vencer pelo cansaço físico e emocional.
– Pronto, acabei. – o garoto comentou, despertando-me de meus devaneios – Pronta para ouvir essa obra prima?
– Acho que sim. – ri sem graça, acoplando os enormes fones em meus ouvidos – Como vai o andamento da capa e do encarte, Lisa? – perguntei para a garota, chamando sua atenção –
– Quase pronto, ainda hoje eu acabo. – me deu uma piscadela, fazendo-me rir –
Fechei os olhos e me concentrei nas músicas que começaram a tocar assim que Josh apertou o Play, deixando-me envolver pela minha voz, pela letra e pela melodia. Eu precisava me concentrar em cada detalhe, nada poderia passar despercebido, pois se eu me arrependesse de qualquer coisa depois já seria tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judge Me
FanfictionLauren Jauregui, uma cantora e também jurada de um programa de talentos mundialmente famoso se encontra completamente perdida ao se dar conta de que está interessada em uma das participantes que fazia parte de sua equipe. Sem querer prejudicar seu t...