Jealous

19.5K 1.2K 2.5K
                                    

- Você não pode estar falando sério. - soltei uma risada sarcástica, dando a volta por seu escritório -

- Tudo o que eu falo é sério, Jauregui. - Larry respondeu, levantando-se de sua cadeira - Está decidido e não se fala mais nisso.

Soquei uma das paredes, mas eu realmente desejava socar o rosto daquele medíocre. Não bastasse ter recusado meu pedido de férias, ainda estava tentando obrigar Jack e eu a assumirmos um relacionamento em público. Por Deus, eu só não quebrava aquele maldito contrato porque isso era proibido por lei, e se eu o fizesse, correria o risco de passar longas férias na cadeia.

Saí da sala furiosa, apertando o botão do elevador freneticamente na esperança de que ele viesse mais rápido. Respirei fundo e passei as mãos nos cabelos, estava a ponto de surtar. Vi Jack fazer-se presente ao meu lado logo depois, observando o quão estressada eu me encontrava. Eu precisava achar uma forma de me livrar de toda a pressão, não sabia quanto tempo mais aguentaria naquela merda.

- Lauren, acalme-se, faltam só alguns meses até seu contrato acabar, e um mês para o nosso acabar. - disse, tentando me acalmar - Você é forte, só precisa aguentar mais um pouco.

- Eu já aturei dois anos nessa merda, Jack. - respondi alterada - Dois caralhos de anos aguentando toda a bosta que Larry me obriga a fazer!

- Exatamente, se você aguentou dois anos precisa ser forte para aguentar mais alguns meses!

Antes que eu pudesse lhe responder alguma coisa, ouvi a som do elevador se fazer presente no andar e logo entrei na grande caixa de metal, sendo seguida pelo rapaz. O caminho até o estacionamento foi feito em silêncio, estava morrendo de dor de cabeça e definitivamente não estava disposta a discutir mais sobre aquele assunto.

Fiz meu caminho para o carro, tomando meu lugar de motorista. Respirei fundo algumas milhares de vezes antes de criar coragem e dirigir de volta para casa, o sol estava se pondo e eu pretendia chegar lá antes de anoitecer. Pensei em passar na casa de Camila, mas talvez eu estivesse estressada demais para ter qualquer tipo de conversa com a cubana, a última coisa que eu queria era descontar minha raiva nela.

Ao chegar, não encontrei Keana no sofá como de costume e achei aquilo muito estranho. Coloquei meus pertences em cima da mesa de jantar e a procurei por toda a casa sem encontrar nenhum sinal da garota. Dei de ombros, talvez ela estivesse em mais um desses encontros que ela costumava arrumar em sites de relacionamento.

Sentei no sofá, coloquei meus pés em cima da mesinha de centro que havia entre a estante e o estofado e respirei fundo, até encontrar um isqueiro e um dos maços de cigarro de Keana em cima do móvel. Engoli seco, naquele momento aquilo me parecia tentador. Olhei para os lados e resolvi pegar um, acendendo e colocando o mesmo em meus lábios logo em seguida.

Traguei forte, sentindo a fumaça tomar conta de meus pulmões. Fechei os olhos e soltei a mesma pela boca, uma sensação de calma me invadiu no mesmo instante. Estava a ponto de dar mais uma tragada quando ouvi a porta da frente abrir, fazendo meu coração acelerar. Droga, ela havia chegado.

- Olha só o que temos aqui. - comentou, jogando sua bolsa em cima da mesa - Quem diria, Lauren Jauregui fumando escondida, acho que vou filmar e vender o vídeo pra uma dessas revistas de fofoca.

- Vai se foder. - respondi irritada - Estou farta dessa mídia nojenta, não faça piadinhas sobre ela, por favor.

- Foi mal. - retirou os sapatos, jogando-os no meio da sala antes de sentar-se ao meu lado - O que houve?

- Adivinha, te dou uma chance. - dei mais um trago, jogando as cinzas em um cinzeiro que havia na mesinha -

- Jack? - arqueou uma sobrancelha - Não, já sei, Larry.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora