Protect You

24.8K 1.7K 4.2K
                                    

Assim que o programa terminou tratei de procurar Camila, encontrando a mesma cabisbaixa nos bastidores enquanto usava seu celular. A observei por alguns segundos antes de criar coragem e falar com a garota, eu simplesmente não conseguia encontrar um motivo coerente para ela ter abandonado o palco daquela maneira.

- Camila?! - chamei sua atenção, a cubana logo desviou seu olhar para mim - O que houve? Passei o programa todo preocupada com você.

- Lauren, ele estava aqui. - sua voz estava trêmula, de quem será que ela estava falando? - Ele veio atrás de mim!

- Ele quem? - me aproximei, abaixando-me para ficar na sua altura, já que ela estava sentada - De quem está falando?

- Austin. - meu coração apertou ao ouvir aquele nome - Ele estava na platéia, e assim que o vi, não consegui continuar. - algumas lágrimas desceram pelo seu rosto - Me desculpa.

- Camz, você não precisa me pedir desculpas de nada. - acariciei seu ombro tentando lhe passar apoio - Quer que eu te leve pra casa?

- Não precisa, tio Jerry está aqui. - sorriu sem graça - Mas obrigada.

Nada respondi, apenas lhe devolvi o sorriso e me levantei, notando a presença do grisalho e de mais duas garotas no local. Uma eu já conhecia como Ally, mas a outra, eu nunca havia visto. Era uma morena alta, cabelos cacheados, corpo perfeitamente definido e um sorriso radiante. Uma bela mulher.

- Mila, o que foi aquilo? - a de estatura baixa perguntou, se aproximando da cubana -

- Austin estava na platéia, me desculpa gente, eu não ia conseguir. - me aproximei da mais nova e comecei a fazer carinho em seus cabelos -

- Aquele moleque estava aqui?! - o homem perguntou exaltado - O que ele quer com você? Pensei que a surra que eu lhe dei tivesse sido o suficiente.

- Eu não sei, eu só quero ir pra casa. - suspirou e se levantou - Por favor.

Todos concordamos, os acompanhei até o carro do senhor e me despedi de Camila com um abraço sincero, eu realmente desejava que ela conseguisse esquecer aquele garoto e seguir em frente comigo, mas estava tudo muito recente e, pelo visto, ele não havia desistido dela. Assim que o automóvel partiu, respirei fundo e me virei, tomando um susto ao encontrar o dito cujo bem atrás de mim. Ele me fitava com sarcasmo no olhar e um sorriso malicioso em seus lábios, acho que nunca senti tanto nojo de alguém na minha vida.

- O que faz aqui, sr. Mahone? - perguntei educadamente, não fazia ideia do que aquele garoto poderia ser capaz de fazer caso se exaltasse -

- Vim assistir a apresentação da minha namorada, uma pena que ela tenha desistido. - se aproximou um passo, colocando as mãos nos bolsos -

- Desculpe o choque de realidade mas ela não é mais sua namorada. - respondi tentando manter a calma - Pelo menos não depois do que você lhe fez.

- Nós não terminamos oficialmente, não foi como se ela tivesse me dito com todas as palavras "nós terminamos". - sorriu, Deus, como eu desejava socar seu rosto - Aquele dia foi um mal entendido.

- O único mal entendido aqui é você pensar que ela ainda é sua garota, Austin. - cerrei os punhos - Fique longe dela, só isso que lhe peço.

- Não vou me afastar da minha namorada, sem chances, Jauregui. - deu dois passos para trás - Avise a sua amiguinha que irei visitá-la mais tarde e espero que ela me receba de braços abertos.

Antes que eu pudesse lhe dizer alguma coisa, o garoto deixou o estacionamento, seguindo caminho para sabe-se Deus onde. Respirei fundo mais de dez vezes, estava à ponto de lhe seguir e lhe atropelar até ter a certeza de que estava morto. Eu era uma mulher muito controlada até mexerem comigo ou com as pessoas importantes para mim, e sem dúvidas Camila era uma delas. Se ele ousasse fazer algum mal para a minha cubana, eu faria questão de me vingar em dobro contra ele.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora