Paradise and Warzone

22.9K 1.4K 1.9K
                                    

- Mas que merda você tá fazendo aqui?! - guardei meu celular em meu bolso e corri até eles assim que vi Austin presente no local - Já mandei ficar longe da Camila.

- Lauren Jauregui?! - o grisalho perguntou enquanto me encarava surpreso - Filha, essa não é aquela cantora que você gosta?

- Pai, por favor, manda o Austin sair daqui. - a menor pediu assustada, agarrando-se ao homem -

- O que está acontecendo aqui? - abraçou sua filha e nos encarou confuso -

- Essa louca está tentando tirar sua filha de mim! - o rapaz afirmou, deixando-me extremamente furiosa -

- Você tenta estuprar sua própria namorada e a louca sou eu?! - soltei uma risada sarcástica - Por Deus, eu deveria ter te denunciado pra polícia há muito tempo, Mahone.

- Vai, faz isso! - se aproximou de mim - Espalho pras revistas de fofocas mais famosas do mundo sobre sua verdadeira sexualidade.

- Não tente competir comigo, garoto. - lhe empurrei fortemente - Eu sou Lauren Jauregui, uma das mulheres mais influentes do mundo, já você... Nem de homem pode ser chamado.

- Alguém por favor me explica o que está acontecendo aqui?! - o mais velho pediu impaciente, ganhando nossa atenção -

- Vá embora, Mahone. - pedi educadamente, juntando todas as minhas forças para não lhe bater - Antes que eu chame um de meus seguranças.

- Eu vou voltar. - alternou seu olhar de mim para a cubana - Isso ainda não acabou, Camila!

Respirei fundo e coloquei as mãos na cabeça assim que ele se foi, tentando me acalmar. Eu não queria ter que chegar a tal ponto, mas talvez a única alternativa fosse contratar um segurança para Camila. O problema era que, se a mídia descobrisse, poderia criar mais rumores sobre um possível romance entre nós e prejudicar minha carreira, mas a segurança da minha garota era, sem dúvidas, a coisa mais importante para mim.

Seu pai me olhava com receio e confusão em seu semblante, provavelmente tentando entender o que se passava por alí. Sorri timidamente para ele, que retribuiu sem jeito. Pedi para que Camila e ele me ajudassem com as coisas da cubana que ainda estavam em meu carro, e assim o fizeram. Ao terminarmos, entramos na residência do sr. Cabello, que nos serviu alguns biscoitos e café.

- Então, Lauren... - começou, sentando-se ao lado da mais nova no outro sofá - O que veio fazer aqui?

- Depois do The Voice, Camila e eu nos tornamos boas amigas. - sorri brevemente, encarando a garota - Lhe ofereci uma carona até aqui, e também, estava curiosa para conhecer o pai de quem ela tanto fala.

- Isso é bem engraçado, Camila sempre foi uma grande fã sua e sonhava em lhe conhecer. - acariciou os cabelos da cubana, notei suas bochechas corarem fortemente - E vejam só, hoje vocês são amigas.

- A vida é cheia de surpresas, sr. Cabello. - tomei um gole de café, tentando parecer o mais natural possível -

- Por favor, me chame de Alejandro. - pediu simpaticamente - Mas e então, me contem sobre essa história do Austin.

- Não quero falar sobre isso, pai. - a garota se encolheu no sofá, Deus, como eu desejava lhe abraçar -

- Camz, se ele souber, ele pode nos ajudar. - tentei lhe acalmar, tudo o que eu queria era que o meu amor se sentisse confortável - Vamos tentar.

- Tudo bem, mas eu não quero ter que ouvir isso. - levantou-se de repente - Vou para o meu quarto.

Subiu as escadas rapidamente, ver Camila daquela forma era uma das piores dores já sentidas por mim. Se eu pudesse, já teria acabado com a vida daquele inútil há muito tempo, mas infelizmente, eu acabaria presa caso o fizesse. Lembrar daquela cena asquerosa que vi no dia em que cheguei na casa de Austin de surpresa despertava meu lado mais psicopata, eu seria capaz de torturá-lo até a morte se possível.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora