What About Love?

18.8K 1.3K 2.8K
                                    

Acordei mais cedo que o esperado essa manhã, e ao olhar para o lado, deparei-me com Keana dormindo profundamente e, ao contrário do que pensei, não me senti confortável com aquela cena, estava acostumada a ver a imagem de Camila pela manhã. Sentei bruscamente na cama e engoli seco ao lembrar que havia transado com a loira na noite anterior, e pela primeira vez senti um peso na consciência por ter feito aquilo.

Eu havia prometido a cubana que esperaria por ela, mas em um momento de raiva, acabei cedendo. Droga, eu me sentia uma estúpida, como pude ser capaz de fazer isso? Por mais que não estivéssemos em um relacionamento ainda, eu a amava, isso não é algo que alguém que ame faça. Eu precisava contar pra ela, mesmo sem saber como faria isso, mas eu precisava tirar esse peso de mim.

Levantei com um pouco de dificuldade e me dirigi para o banheiro, lavando meu rosto para me ajudar a despertar. Olhei à mim mesma no espelho e senti vergonha do que via, eu não deveria ter deixado meu corpo falar mais alto que minha alma. Eu não estava preparada para ver Camila chorar por minha causa mais uma vez, parecia que tudo o que eu conseguia lhe causar era dor e desgosto. Camila merecia alguém melhor do que eu, ela tinha 17 anos, não era justo que passasse por toda essa merda estressante comigo. Mas eu não estava e talvez nunca estivesse pronta para deixá-la partir.

Fiz minha higiene matinal e me dirigi para a sala, pegando meu celular que estava em cima da mesa e constatando que haviam duas novas mensagens. Respirei fundo e vi que se tratavam de Jack e Larry, resolvi abrir a do rapaz primeiro.

"Mensagem de Jack[7:34am]:

Acho que Larry falou com você, te encontro às 9:40am."

Arqueei uma sobrancelha sem entender a situação, mas já previa que era alguma merda que estava por vir. Sentei em uma das cadeiras e passei a mão em meus cabelos, tomando coragem para abrir a próxima mensagem.

"Mensagem de Larry[7:00am]:

Bom dia, Jauregui :) Contratei um grupo de repórteres para entrevistar você e Jack às 9:40am em frente ao shopping. Não se preocupe, proibi todos de fazerem perguntas sobre aquela garotinha com quem você sai. Basta agir naturalmente e espero que não se atrase ;)"

Gritei o mais alto que pude e quase joguei meu aparelho na parede novamente, provavelmente Keana havia acordado com aquilo. Levantei bruscamente e soquei a parede de minha casa, estava literalmente surtando. Peguei o vaso que havia em cima da mesa e o joguei no chão, estraçalhando o mesmo. Vi a imagem de minha melhor amiga se fazer presente no cômodo, ela estava assustada e me encarava surpresa.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora