Decisions

15.5K 1K 1.3K
                                    

– Acho que nunca estive tão ansiosa na minha vida. – Dinah comentou enquanto se olhava pela última vez no espelho, antes de se virar para nós – E então, como estou?

– Você sabe que é linda. – Normani respondeu enquanto lhe observava – Relaxa, você vai conseguir.

Hoje seria a final do The Voice e eu nunca havia visto minha amiga tão nervosa antes, ela competiria com mais três garotas: Bruna, Damiana e Mariana. Eu sabia que ela se sairia bem, Dinah era talentosa e tinha potencial o bastante para conseguir um contrato com a Sony Music, assim como eu havia conseguido.

Esperamos a loira acabar de se organizar e nos levantamos para lhe acompanhar até o carro do pai de Ally, pois a menor nos levaria onde a final do programa seria gravada. Eu estava tão nervosa quanto Dinah, tudo o que eu queria era vê-la feliz e seguindo o mesmo caminho que o meu, e então, seríamos três na mesma gravadora, contando com Lauren.

Por falar na minha namorada, ela ainda estava muito aflita com toda aquela história da Alexa, tinha medo de que a mulher ainda tivesse todas aquelas idéias malucas na cabeça, e admito que eu também. Após a prisão de Austin eu desejei que nunca mais encontrasse outra pessoa como ele, mas pelo visto essa pessoa já existia na vida de Lauren e eu não fazia ideia. Talvez a pior parte disso tudo fosse ela ser amiga de Vero e policial, ou seja, ela tinha mais poder nas mãos do que qualquer uma de nós tínhamos, inclusive armas.

– Chegamos. – fui despertada pela voz da mais baixa, que desligou o carro ao estacionar próximo à entrada –

– Acho que vou desmaiar de tanta ansiedade. – a mais alta comentou, respirando fundo pela milésima vez –

– Se acalma, vai dar tudo certo. – apertei sua mão, tentando passar-lhe alguma confiança – Se eu consegui você também consegue. – sorri fraco –

– Obrigada, Mila. – me abraçou – Vamos lá.

Descemos do veículo e seguimos até os estúdios de gravação, encontrando Lauren, Jessie, Adam e Lucy por alí. Sorri largamente para a mulher de olhos verdes assim que bati meus olhos em seu rosto, a mesma me retribuiu, entregando alguns papéis para um dos assistentes antes de vir até nós, nos cumprimentando.

– E então, preparada pra arrasar? – a cantora perguntou, segurando Dinah pelos ombros –

– Tá brincando? Já nasci preparada. – rimos – Mas estou nervosa.

– Relaxa, se sairá bem, nunca erro nas minhas escolhas. – me lançou um olhar sugestivo, fazendo-me corar –

– Começou. – Ally comentou, revirando os olhos –

– Você só está assim porque Keana não está aqui. – lhe respondi, fazendo a mesma me encarar com os olhos arregalados –

– Não sei de onde vocês tiraram que ela e eu temos algo. – cruzou os braços – Somos amigas.

– Normani e eu também. – a maior comentou, colocando o braço ao redor dos ombros da morena –

– Vai se ferrar, Dinah. – praguejou, revirando os olhos novamente –

– Vamos garotas, hora de ir para a platéia. – Lucy nos interrompeu, chamando nossa atenção –

– Tchau, baby Camila. – Lauren disse, sorrindo da forma mais adorável pra mim – Amo você. – sussurrou –

– Também amo você. – sussurrei de volta –

Seguimos a amiga de minha namorada até nossos assentos, nos acomodando no meio de várias pessoas. Sentei entre Ally e Normani e esperei ansiosa para o programa começar, tudo o que eu mais queria agora era que minha amiga ganhasse aquilo. Seu sonho também era o meu sonho, e eu entendia melhor do que ninguém o quanto aquilo era importante pra ela.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora