The Last Time

10.6K 512 755
                                    

- Veronica, o que você está fazendo aqui? Você está bem? - Lucy perguntou preocupada, correndo até sua namorada, mas foi interrompida pela mesma antes que a alcançasse -

- Não se aproxime! - apontou a arma para ela, fazendo-a parar no meio do caminho - Se alguém tentar se aproximar eu atiro!

Observei aquela cena sem acreditar no que meus olhos estavam vendo. Esse tempo todo era a Veronica? Mas o que teria a levado a fazer coisas tão cruéis com todas nós? Isso não fazia o menor sentido, e o que estava me deixando mais chocada em toda aquela situação era estar vendo Keana bem alí, viva, na minha frente. Eu poderia jurar pela minha própria vida que eu a vi morta, que eu assisti ao seu funeral com o caixão aberto! Nesse momento eu só conseguia sentir minha cabeça girar e a sensação de desmaio chegar, mas me mantive forte, eu precisava de algumas respostas.

- Veronica, o que deu em você? Por que você está fazendo isso? - Camila perguntou assustada, abraçando Allyson que chorava muito e não parava de chamar por Keana -

- Camila, minha doce Camila... - se aproximou dois passos de nós, ficando de frente para minha namorada -

- Fique longe dela! - travei meu punho e estava a ponto de largar um soco em seu rosto, mas contive meus movimentos ao ter sua arma apontada para o meu rosto -

- Não, você fique longe dela! - gritou nervosa, por um momento meu coração errou uma batida ao sentir que ela estava prestes a apertar o gatilho - Você não acha que todo esse tempo foi suficiente pra você tirar a Camila de mim? Você ainda quer mais? - perguntou irritada e irônica, me deixando completamente confusa -

- Mas de que merda você está falando? Você é louca?! - perguntei já irritada, minha única vontade naquele momento era a de tomar a arma de sua mão e atirar contra a cara daquela maldita, mas seria arriscado demais -

- Então você realmente não sabe o porquê de tudo isso, não é? - riu sarcasticamente, se afastando um pouco de Camila e se aproximando de mim - Lauren, Lauren... Nunca pensei que você pudesse ser tão burra a esse ponto.

- Será que dá pra alguém explicar que porra ta acontecendo? - a cubana pediu alterada sem soltar sua melhor amiga de seus braços -

- Não se preocupe minha doce Camila, eu explicarei tudo pra vocês. - puxou uma cadeira velha que havia alí e se sentou, apontando a arma em minha direção - O que querem saber? Estão livres para me perguntar o que quiserem, já que no final todas aqui irão morrer de qualquer maneira. - gargalhou alto, apontando a arma para a direção de onde tínhamos vindo - E quem tentar correr, não se preocupe, eu tenho uma ótima mira.

- Sua desgraçada!

Corri em sua direção na tentativa falha de lhe atacar, mas a mulher foi mais rápida e atirou em minha perna, fazendo-me cair no meio do caminho. Não demorou muito para que o sangue começasse a escorrer e a dor invadisse meu corpo, fazendo com que eu gemesse no mesmo instante.

- Lauren! - vi Camila correr até mim desesperada, rasgando um pedaço de sua camisa, o amarrando em minha perna - Qual a porra do seu problema, Veronica? Você está envolvida nisso tudo com a Alexa e o Austin?

- Alexa e Austin? - riu alto e ironicamente, fazendo-me sentir mais ódio do que eu já estava sentindo naquele momento - Meu amor, você acha mesmo que eu precisaria da ajuda daqueles dois retardados pra fazer tudo isso? Você realmente não me conhece.

- Vero... - ouvi Lucy sussurrar incrédula enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto - Por quê?

- Ah não garota, por favor, me poupe dessa sua paixãozinha adolescente que você sente por mim. - revirou os olhos e levantou da cadeira, andando de um lado para o outro - Você é quase tão insignificante quanto a Alexa, a única relevância que você tem é que você fode bem.

Judge MeOnde histórias criam vida. Descubra agora