- O que mais me doeu em toda essa história não foi a traição carnal, até porque isso nem ocorreu, nós não temos nenhum tipo de relacionamento sério ainda. - senti meus lábios tremerem enquanto eu encarava minhas mãos - O que mais doeu foi a traição sentimental, que eu julgo ser a pior de todas. - suspirei - Ouvir da sua boca que ela esperaria por mim, quando na verdade, só estava tentando encontrar alguma frase para me consolar naquele momento foi a maior decepção da minha vida. - senti uma lágrima escorrer - Mas sabe o que é pior? Mesmo com tudo isso, eu não consigo sentir raiva dela. Rancor? Com certeza. Mágua? Mais ainda. Mas raiva? não. - fechei os olhos e permiti que mais lágrimas descessem - Depositar toda a sua confiança em alguém e depois descobrir que aquilo não valia nada para ela é como quebrar um espelho, você acha que concertou, mas continua vendo a rachadura na porra do vidro. - solucei - O amor dói.
- O amor não dói, Camila. - ouvi Ally me responder, sentando-se ao meu lado - O que dói é você amar tanto aquela pessoa, que tudo o que ela faz e você julga ser errado, te machuca.
- Se eu não a amasse, eu estaria evitando toda essa merda. - limpei meu rosto -
- Você não escolheu isso, e aposto que se pudesse, escolheria exatamente ela. - sorriu e me abraçou forte - As coisas vão melhorar, você só precisa de um tempo até conseguir perdoá-la totalmente.
- Talvez você tenha razão. - respirei fundo e sorri, sendo retribuída - Posso perdoar, mas nunca esquecerei.
- Você não precisa esquecer, só precisa evitar que as lembranças ruins se façam mais presentes que as boas.
Assim que levantei ouvi meu celular tocar, e ao checar, vi o nome de Lauren presente na tela. Meu coração acelerou e minha garganta secou, eu não fazia ideia de como reagir depois de tudo o que ela havia me contado no dia anterior. Olhei para minha melhor amiga e recebi apoio, tomando coragem para atender a ligação.
- Alô? Camila? - perguntou desesperada, senti meu ar faltar - Fala alguma coisa, por favor, eu preciso ouvir sua voz.
- Estou aqui, Lauren. - respondi seca, ainda estava extremamente chateada com ela -
- Nossa, Graças a Deus. - respirou aliviada - Eu preciso ver você, te abraçar, te pedir desculpas mais uma vez. - ouvi sua voz mudar de timbre, constatando que ela havia começado a chorar - Por favor.
- Hoje não vai dar, estarei ocupada o dia todo com minhas amigas. - respirei fundo - E não me pergunte quando poderei ver você, porque do mesmo jeito que você tem um tempinhi especial pras suas amigas, eu também tenho.
- Camila, você...
- Tchau, Lauren.
E então, com muita dificuldade, finalizei a ligação. Eu não tinha nada marcado com minhas amigas, só precisava de uma desculpa para não vê-la tão cedo. Sentei em minha cama e coloquei as mãos no rosto, tentando me acalmar para não chorar mais uma vez.
Vi Ally se fazer presente ao meu lado, beijando minha bochecha com carinho. Desviei minha atenção para os seus olhos, eles me observavam com atenção. Senti uma tensão se fazer presente entre nós e não entendi ao certo o que era aquilo, mas era extremamente estranho. A vi alternar o olhar entre meus olhos e minha boca e se aproximar devagar, mas antes que alguma coisa totalmente absurda acontecesse, seu pai se fez presente no cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judge Me
FanfictionLauren Jauregui, uma cantora e também jurada de um programa de talentos mundialmente famoso se encontra completamente perdida ao se dar conta de que está interessada em uma das participantes que fazia parte de sua equipe. Sem querer prejudicar seu t...