Um Milhão de palavras não farão com que você volte . Eu sei porque tentei.. Nem um milhão de lagrimas fara.. Eu sei porque chorei..
- Desconhecido
*Boa Leitura!*
******************************
Bate em sua porta , mas ele não abria , bate , e bate , varias vezes , ate que a porta é aberta , e um MT com cara de sono sai..
MT - Que Porra É essa ?
- Preciso de ajuda , a manu , a isa , a minha vó..
MT - O que ouve ?
- Pelo que parece , uma ta morta e a outra desmaiada , e uma chorando loucamente , enquanto tenta ficar calma , e eu to ficando loucoo.. Tenho que ver como estar as coisas , e preciso que venha comigo..
MT - Claro parceiro , vou trocar de roupa..
Descer e esperei ele na sala , em poucos minutos , ele estava de volta com outras roupas ..
Entramos na garagem , e eu peguei meu carro..
Seguir pro apartamento de minha vó.. Fui o mas rápido possível , tinha que saber o que estava acontecendo , cheguei no local e o cara da portaria liberou a entrada , pois minha vó deixou livre e que eu entrasse a qualquer momento..
Subir de elevador junto com o MT numa angústia , passava por cada porta de apartamento ate chegar no da vovó , quando vi a porta aberta , eu e o MT pegamos a pistola e entramos no apartamentos , e eu tive a pior visão da minha vida , sentir meu peito aperta e meus olhos arderem..*MT Narrando*
Entramos naquele apartamento e tinha três pessoas Jogadas pelo chão , todas coberta de sangue e a sala cheia de morangos, e eu mesmo não sendo próxima daquelas mulhures , eu mim sentir mal pelo meu amigo , ele saiu correndoo ao encontro delas..
*DL Narrando*
Quando vi as mulheres da minha vida jogadas naquele chão, sim , a isa faz parte disso também , mim sentir horrível..
Corre ao encontro delas , minha vo tinha um tiro no coração , esse foi pra matar , a isa estava pálida e muito gelada , mas ainda respirava , e a isa , estava a dorme eu acho , cheguei perto dela e a chamei..
- Isa ? acorde isa..
Ela foi acordando aos poucos , mim olhou confusa , olhou ao redor , viu a manu e a vovó , e começou a chorar , não sabia o que fazer , ela solusava , cheguei perto dela..
- Ei. , Não chora..
Coloquei a nos meus braços , e acaricie os seus cabelos , que estava preto..
Isa - A.. Man-nu.. E-Ela , N-Nao Acorda..
- Calma.. MT , sera que vooc poderia , levar a Manu no posto lá do morro , e mandar alguém buscar o corpo da minha vó ?
MT - Logico..
Peguei a isa no colo e levei pro carro da manu , e fui rumo ao morro, a isa acabou dormindo no banco do carro de tanto chorar , cheguei em frente a minha casa , entrei com a isa no colo , e coloquei ela na minha cama e fui procurar saber da manu ..
*MT Narrando*
Peguie a manu no colo , ela parecia tão frágil , nem era mas aquela marrenta , que eu insistia em chamar de criança , coloquei ela no meu carro , e dirigir o mas rápido possível pro morro , cheguei no posto de lá , peguei a manu no colo e levei a para dentro do hospital ..
- Emergência
Logo a tiraram de mim, sentir algo diferente quando ela foi levada , não sabia explicar , mim sentei na cadeira da recepção , e esperei..
Depois de 50 minutos Logo o DL chegou todo agoniado..DL - Como ela ta ?
- Levaram ela já tem algum tempo..
Esperamos por mas uma 1H de relógio..
Doutor - Familia , da Paciente , Manuela Myller ?
DL - Aqui , sou o irmão..
Doutor - o estado da paciente é grave , ela entrou em como , pois quando desmaio bateu com a cabeça..
- Quando ela vai acorda ?
Doutor - Não tem como saber , isso só depende dela , pode levar horas , semanas , meses e ate..
DL - Anos..
Doutor - Sinto muito..
DL começou a chora , era a irmã dele , ele ama essa guria mas que tudo nessa vida , sei exatamente o que ele estar pensando , se fosse com a minha irmã eu teria a mesma reação..
*Isa Narrando*
Já fazia uma semana qua a minha amiga estava em coma naquele hospital , tivemos que enterrar a vovó , não podíamos esperar ela acorda , foi tao triste ter que enterra a mulher que mim salvou ,sem ele eu nao seria nada , temos nos reservado pra ir pro hospital cuida da manu , pois ela foi transferida , pra um hospital particular , eu to dormindo com ela , não saio do lado dela por nada..
******************************
Autora...
Ola minhas tchucas e tchucos , espero que gostem do capitulo , as coisas começaram a esquentar , tentarei postar amanha de manha , mas se não dê posto dois a noite , e espero que entendam a demora , também pois eu Fasso os capítulo na hora , imaginação e expiração vem tudo na hora.. Bjs e muito obrigado..
Bjs da cha ❤✌....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Подростковая литератураManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...