Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
Tati Bernardi
Boa Leitura!
****************************************************Isa Narrando
8 Meses DepoisAh melhor sensação do mundo é a de ser mãe, de poder pegar seu filho no colo e não se preocupar com mas nada além dele.
Acordei com um chorinho gostoso perto de mim, era o Dylan abusando , Peguei ele no colo e fui pra sala o Dl tava tomando café pra ir pra boca, já tínhamos nos mudada. Moramos agora na Rocinha.
- Ei Amor , olha o Dylan pra mim que eu vou botar o banhinho dele ?
Dl - Claro da aqui o Meu garoto..
Fui por o banho dele , peguei uma roupa fresquinha pra ele vestir pois estava fazendo calor. Descer peguei ele é dei um banho gostoso vestir Ele é o levei pra sala , o Coloquei em sua Caderinha e fui preparar sua mamadeira. .
Dl - Amor já tô indo viu _ Gritou
- Não grita Douglas, poxa vai assustar o Dylan.
Dylan - Papa _ Disse
Dl - Isa ele falou , falou A primeira palavra e foi papai..
- Poxa Dylan fui eu que te carreguei por 9 meses aí tu vem e faz essa sacanagem?
Dylan - Papa Papa _ Disse levantando as maozinhas pro Dl pegar ele.
Dl - Quer o papa filho quer ? Vem cá vem _ Disse pegando ele
Fiz a mamadeira dele , o Dylan parou de mamar desde os 6 meses dele o que foi ótimo pra mim. O Douglas mim deu o Dylan que chorou por causa disso. Mim deu um beijo e saiu pra boca..
Resolvi tirar uma foto com o Dylan e acabei postando.
E não há nada mais lindo neste mundo do que carregar um tesouro em sua barriga e ver como ele cresce mais a cada dia.⭐
#8MesesDeMuitoAmor #MamaeAma. #MaeDePrimeiraViagem360 Likes
Manu Narrando
8 Meses tinha se passado e a vida de todos tinha Mudado, eu e o MT estávamos melhores que nunca , só cabia felicidade. Estávamos tentando ter um filho , até agora nada mas tínhamos fé.
A isa e o Dl se mudaram pra Rocinha, era ele que resolvia as coisas lá agora , mamãe e papai tinham viajado o deixando no comando de tudo o que era uma grande responsabilidade, Quando se mudaram eles levaram o Menor junto pra ser o Subdono da Rocinha.
Oh Lc e a Carla estavam mas juntos que nunca . O pequeno Leandro era a coisa mais fofa, era uma criança muito esperta assim como o Dylan, eles tão morando aqui no Morro mesmo. Quando o Dl partiu o MT escolheu o Lc pra ficar no lugar do meu irmão o que foi uma ótima notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Ficção AdolescenteManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...