Capítulo 51

7.9K 329 57
                                    

  Sei que você estava comigo, mesmo longe. Sei que estamos sempre juntos, independente da distância. Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar, eu, com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma, ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.

Clarissa Corrêa 

Boa Leitura!! 

 ***********************************************************************************************

Isa Narrado

Eu não podia acreditar o que estava acontecendo com a minha melhor amiga , Ela não podia ficar naquela cama ela odeia hospital e ainda pior ter perdido a criança , isso vai abalar tanto ela , ela tava tao feliz com a gravidez ela e o Mt tinha tantos planos e do nada a vida lhe tira esse orgulho mas o pior é que nem foi a vida que lhe tirou esse presente foi o desgraçado do paulo se eu ver ele na minha frente eu juro que mato esse desgraçado ....

Analu Narrando  

Eu não acredito no que estar acontecendo , eu fiquei tanto tempo longe da minha filha pra agora ela estar jogada nessa cama de hospital , eu perde tanto tempo da vida dela pra agora mim levarem ela e o meu neto isso não pode acontecer , eu sinto tanto por ela e pelo Mt eles estavam tao felizes e agora a criança não sobreviveu e minha filha pode nunca mas acorda ..

Mt Narrando

Eu perde o chão , tudo que eu mas queria era um buraco pra mim enterrar , Ela perdeu a criança o meu filho não era mas meu , a mulher que hoje eu sei que eu amo não espera mas um filho meu , não teremos mas um pirralho na casa ela não vai ficar gorda rsrs , e agora eu podia perde-la também , o amor da minha vida estava mim deixando e eu na o podia fazer mas nada ..

O medico já estava indo embora quando eu perguntei ...

- Sera que podemos ver ela ?

Medico - Podem sim , mas dois de cada vez!!

Analu - Iremos eu e o Paulo primeiro .. __ Afirmou

30 Minutos depois todos já tinha ido e agora era a minha vez , andei pelo corredor com o medico e segui ele por uma sala , ele mim deixou na porta olhei ao redor e não tinha ninguém tomei coragem e entrei na sala ..

Em meus olhos só se via lagrimas , muitos falam que eu não tenho coração e que sou um cara duro mas eu tenho sim e ver a mulher que eu amo desacordada naquela cama e toda entubada , cheia de fios é a pior sena da minha vida , cheguei perto dela e depositei um beijo na testa  

Em meus olhos só se via lagrimas , muitos falam que eu não tenho coração e que sou um cara duro mas eu tenho sim e ver a mulher que eu amo desacordada naquela cama e toda entubada , cheia de fios é a pior sena da minha vida , cheguei perto dela e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor , você vai ficar bem viu , eu vou sempre estar do seu lado __ Falei

- Você ta sentindo bem ? __ Perguntei mas sabia que ela não poderia mim responder ..

- Sabe agora eu vejo , vejo que te amo mas que tudo nessa vida e que quero que você acorde logo pra mim te abraçar e te beijar eu não aguento te ver nessa cama , amor eu quero te beijar te acariciar e te tocar ..

- Por favor mim perdoa , perdoa por ser tao idiota a ponto de deixar isso acontecer com você , mas se você acorda vida eu prometo  que vou cuida de você com todas as minhas forças , eu nunca vou te abandonar , você é a mulher que eu amei e respeito a unica ...

- Sabe nos perdemos o nosso Herdeiro e lembra que eu falei que seria um menino ? pós bem era um menino amor, mas infelizmente ele morreu ele não resistiu a batida , mas não fica mal ta agente pode ter mas filhos , poderemos ter um time de futebol se você quiser , mas por favor acorda , acorda pra eu dizer que realmente eu te amo , eu quero tanto provar pra você que você é a mulher da minha vida ..

- Eu te amo Manuela Myller e sempre vou amar ..

**************************************************************************************************************

OLHA AI MAS UM CAPITULO , TA UM POUCO PEQUENO MAS TA AI PRA NÃO FALTAR NEH

GENTE OBRIGADA PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS AMO VOCÊS ..

SERIO MESMO MUITO OBRIGADO 

BJS DA CAH

ATE O PROXIMO CAPITULO!!! 

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora