20 Capítulo

10.8K 386 17
                                    

Tem vários jeitos da gente matar uma pessoa, a indiferença é uma delas.
- Charlie Brown Jr

*Boa Leitura*

******************************

*MT Narrando*

Entrei no facebook e vi uma foto da Manu , cara ela tava linda , mas a roupa a estava espondo de mas , Curt e comentei.  Sair do facebook e fui resolver os lances do morro ..

Receber o carregamento , os meninos foram cobrar os leques , tava tudo calmo, porra calmo até de mas..

*TOC TOC TOC*

- Entra

LC - Cole patrão - Falou fazendo uns toques comigo..

- E ai firmeza ?

LC - Suave..

- E as Vendas ?

Lc - Tranquilo , Tamo vendendo bem ..

- Então pode terminar seu trabalho , e depois ir cuidar das meninas.

Lc - Sim senhor - Disse se levantando

- Ha Manda , a Gleice entrar..

Lc - De boa..

Alguns minutos depois a puta mas comida do morro , conhecida como Gleice.  Entra na minha sala sem bater , e com menos roupas.  Que da última vez..

- Sabe mas bater não ?

Gleice - Sinto Muito patrão, O que queres de mim - Pergunta com um sorriso safado na cara..

- O que eu quero não , o que eu vou ter , vamo fuder , e vai ser sem dó e nem piedade...

Puxei ela pro quartinho que tinha no meu escritório , e ali Fude com ela..
Alguns minutos depois , eu acende um baseado , e fiquei lá brissando quando escuto barulhos de tiro , no inicio e no principio eu pensei que era bomba , mas não estávamos no são João , e do nada gritaram..

Xxxx - *TÃO EVANDIDOO*

Levantei em pulo , peguei minha pistola botei na cintura , minha faca Também na cintura , coloquei meu colete..
Os meninos já entraram tudo armado..

- DL leva uns meninos pra rua de cima..

DL- Suave- disse saindo..

- Menor leva uns caras pra cima da lage e mete bala nesses *FDP*..

Menor - OK - Disse saindo..

- neguinho leva uns pra trás do morro..

Neguinho - Chá comigo chefe..

- Lc vai la pra casa , e bota as meninas no cofre , ninguém sai e ninguém entra daquela casa , e se a Manu disse que vai sair tu não deixa , prende ela lá dentro se for possível..

LC - Ta bom - Disse e saiu..

Sair do escritório já metendo bala nesses *FDP*..

*Manu Narrando*

Do nada a porta da sala é aberta e o lc entra , ouvimos vários tiros..

Lc - Pro Cofre rápido..

- O que ta a acontecendo ?

Gaby - Tão evadindo..

O LC mim puxa pelo braço e mim faz subir as escadas com ele , a gaby faz o mesmo com a Isa , paramos em frente a uma porta , entramos e parecia um quarto normal , ele abre a porta do closet , e manda agente entrar entramos e tinha um cofre enorme ali , ele bota o código e agente entra..

Lc - Gaby cuida delas

- E vooc ?

Lc - Tenho que matar uns *FDP* , mas eu volto pequena - Disse e saiu.  Fechando o cofre..

- Meu Deus , Meu Irmão..

Gaby - Eles vão ficar bem , Sempre ficam , só vem com uns arranhão...

Do nada os tiros aumenta , eu não posso perder meu irmão , minha única família , sangue do meu sangue , eu tinha que ta com ele o protegendo , como ele sempre tentou fazer comigo , não irei ficar aqui sem fazer nada.

Comeceit a mexer em tudo dentro do cofre que não era vazio não , tinha uma cama de casal , uma televisao , um Frigobar , um Armário com merendas , tinha ate um guarda roupas..

Isa - O que esta procurando ?

- Arma - Disse grossa.

Gaby - Pra quer ? , onde vooc vai Manuela ?

- Olha gaby vou te mandar a real , cê não mim conhece direito ainda , não sabe quem eu sou e o que já fiz nessa maldita vida , não sabe nem metade do que já aconteceu comigo , a isa pode te conta ,pois eu  nao estou pronta pra perde meu irmão , então vou achar essa arma e vou ir ajuda-lo..

Gaby - Tudo bem , as vezes gostaria de ter sua coragem..

Isa - Com certeza iremos te dá um pouco..

Comecei a vasculhar o guarda roupas , fui em todas as gavetas e em uma delas tinga fundo falso , conseguir abrir , e lá tinha , faca ,colete,armas, e muita munição..
Troquei de roupa com a isa que usava um shorts e uma blusa grande , coloquei a faca na cintura , botei o colete , peguei algumas munição , re peguei uma pistola prateada muito linda..

-  Gaby ?

Gaby - Ta bom..

- Isa conta tudo a ela , e boa sorte , não saião dai..
Sai do cofre , sai do closet , e sai do quarto , descer aquelas escadas correndo , coloquei minha havaianas , e sai porta afora.

******************************

Ola gente , mil perdões se estão achando o livro chato , to sem inspiração e sem criatividade , perdão mesmo , mas espero que goste , to fazendo o possível e o impossível pra postar capítulo...

Bjs da cah

Ate o próximo capítulo!!!

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora