Não sou santa pra você ficar me fazendo promessas não querido. 👌😒
Boa Leitura !!
**************************************************************************************
Baile Part 2
Manu Narrando
passamos pela entrada e todos nos olharam , não sabia o porque mas estávamos atraindo bastante atenção , eram muitos olhares , uns com raiva , outros com nojo , e uns impressionados , continuamos a andar e o Lc passou o seu braço pela minha cintura e seu outro braço pela cintura da isa , e nos conduziu pela multidão e pelo som alto com musicas proibidas , passávamos e as pessoas olhavam , mas muitas ja estavam a curtir o som, as bebidas e as drogas , o movimento ali era muito grande , passamos por varias pessoas e o Lc cumprimentou com toques loucos praticamente quase todos que passava e falava com ele...
Subimos uma escada que dar na sal *VIP* , entramos e a sala era linda bem organizada e puro luxo , tinha no máximo umas 10 pessoas ali , fora os dois seguranças que estava na entrada da escada e na entrada da porta da sala *VIP* a sala dava a visão de toda a quadra , dava pra ver tudo dali de cima ...
adentramos o local e já a vistamos o nosso pessoal , estava todos la , o dl , o mt , o neguinho , a gaby e o menor...
Dl - quem é vivo sempre aparece!!__ Disse batendo palmas e atraindo atenção de quem estava na sala toda pra nos três ..
- ho meu bem , eu sei que eu faço falta!!
Menor - que isso em novinha , ta Linda __ disse mim girando..
- eu sei querido , Meu espelho mim diz isso todo dia __ disse e todos deram risada , ate o Rabugento do Mt..
isa - e eu ? ninguém elogia __ Disse fazendo cara de choro
Dl - ho Loira , tu ta gata viu __ disse abraçando ela por trás
neguinho - "Vai Da Namoro" __ Cantarolou
Dl - so que esse vestido ta muito curto viu Dona Isabela Cavalcanti!!
Lc - hAHAHA você trocou os nomes , você deveria falar isso pra sua irma , e não pra ela
Dl - troquei nada , to falando com essa loira gostosa ai mesmo!!
- eitcha , começou , peguem as pipocas__ Disse rindo
isa - Primeiro lugar , Eu uso a roupa que eu quiser , segundo lugar você não é meu pai então não manda em mim e terceiro gostosa eu sei que eu sou , pois muitos que provaram ja confirmaram , mas você nunca provou então não pode confirma !__ Disse bem pertinho do ouvido dele , mas em um tom pra nos ouvir ...
Mt - Responde essa garanhão __ Disse rindo e se sentando em uma das poltronas dali
Dl - Podemos resolver isso ja ja Loira , é só vooc deixar__ Deu um sorrisinho sacana
- ja podem ir pro Motel viu__ Disse e a Isa Ficou vermelha
gaby - to com sede , meninas vamos beber alguma coisa ?
isa/ Eu - vamos la ..
neguinho - tomem cuidado..
- Ta Bom meu pai ...
descemos a escadas e a gaby falou com os seguranças que olhou pra nos e riu , fiquei um pouco sem graça mas tudo bem , passamos pelo meio da multidão e fomos pro bar , o bramam ate que era um gato, um baita de um gostoso ...
Barmam - O Que vao querer Gatinhas ? __ Disse sorrindo
- Você !! __ Disse e a isa e a gaby mim olharam pasmas e o bramam mim deu um belo sorriso e uma piscadela , so ai eu percebi que falei o que eu realmente tinha falado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Ficção AdolescenteManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...