Capítulo 24

9.6K 396 9
                                    

Não querer lidar com pessoas É proteção pra você nunca se machucar! 😐😐

- (Supercombo)

Boa Leitura!! 

**************************************************************************************

MT Narrando 

gostaria de saber o que aconteceu comigo , porque diabos eu fui no quarto dela e quase a beijei, e ainda dei a desculpa mas esfarrapada possível , que porra ta acontecendo comigo, desde que essa doida apareceu na minha frente eu senti algo , quando ela discuti comigo , quando ela grita , quando essa doida mim desafia , eu fico muito puto mas ao mesmo tempo surpreso , pois ninguém nunca fez isso , sempre abaixaram a cabeça pra mim , sempre fizeram o que eu mando , mas com ela é diferente ,  essa mina vive mim desafiado , querendo e falando mas alto que eu , as vezes penso e da uma lição nela , mas não posso , ela  é irma do meu melhor amigo , do meu irmão , e sub dono do meu morro...

sai do quarto dela pela janela , pra não ter chance de mim pegarem perto dela , pulei a janela e fui pra sala pelos fundos , cheguei e todos estavam na sala esperando ela voltar , do nada ela desce as escadas com um short , e uma blusa que realçar a cintura e sua curvas a deixando muito gata...

Lc - Que isso em novinha.. __ Disse girando ela

Menor - Arrasou 

Neguinho - Pra que isso tudo...

Dl - Deixem de fretar a minha irma e vamos embora..


Manu Narrando 

descer as escadas pra encontrar o pessoal e os meninos ficaram mim elogiando , oxê eu nem to arrumada , to ate simples , mas tudo bem.. olhei pra cara do Mt e pelo que vi não gostou dos comentários dos meninos , mas poxa não posso fazer nada , esse idiota nem pra ter mim beijado logo , antes do LC ir mim chamar, ele poderia ter sido mas rápido , sei que não devo mim envolver mas ele , mas bem que eu queria que ele mim beijasse , mano ele tem uma boca linda , um sorriso perfeito , eu queria e quero a boca dele na minha , mas não to aqui pra esperar por muito tempo não , não quer ? tem quem queira..

saímos de casa , e fomos andando morro abaixo , não fomos de carro , pois disseram que era perto , andávamos pelo morro e algumas pessoas olhava pra mim e pra isa estranho , uns com nojo , outros com olhar de surpresa , entrelacei minhas mãos na da isa e continuamos andando , do nada o Lc tira a minha mão da mão da isa , e entrelaça a mão dele com a minha , olhei pra ele e ele sorriu , olhei pra isa e pra gaby que piscaram pra mim , olhei pro Mt , que estava vermelho , sorrir e continuei andando , paramos em frente a uma lanchonete..

saímos de casa , e fomos andando morro abaixo , não fomos de carro , pois disseram que era perto , andávamos pelo morro e algumas pessoas olhava pra mim e pra isa estranho , uns com nojo , outros com olhar de surpresa , entrelacei minhas mãos na d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a lanchonete era simples , mas bem organizada , era bem colorida , tudo bem arrumadinha , nos sentamos em uma das mesas dali , o Lc sentou do meu lado , a isa do lado do Dl ,o neguinho do lado da gaby , o menor do meu outro lado e o Mt sentou do outro lado da gaby que no caso seria na minha frente e esperamos alguém nos atender , do nada uma senhora vem de narnia , ela não era bem uma senhora , tinha aparentemente seus 50 anos..


xxxx - Boa Tarde Queridos __ Disse a a senhora  

Todos - Boa!! __ Isso ficou meio coisa de escola, Que a professora fala e todos repete na mesma hora kkk...

xxxx - O que vão querer ?

lc - Coroa , pra mim manda aquela feijoada

menor - Opa pra mim também

isa - Toma vergonha na cara lc , fica chamando a moça de coroa , ela tem idade de ser sua mae viu..

Mt - Mas ela é a mãe dele!

isa/Manu - Mãe ??

xxx - Sim sou a mãe desses dois, prazer mim chamo Ana..

isa - Ola mim chamo isabela , mas pode chamar de isa..

- e eu sou a Manuela , mas pode chamar de manu..

D. Ana - sejam bem vindas , ja sabem o que querem ?

- Vou querer lasanha..

o resto do pessoal fez seus pedidos e esperamos trazer..


Menor Narrando 

estávamos esperando a nossa comida quando do nada vem a diana , a Jessica  a Gleice e a Bruna e  outra puta que não sei quem era, essas eram as putas mas rodadas do morro , elas chegaram e foram abraçar os meninos , Jessica foi logo agarrar o Mt , sentou no colo dele , Gleice abraçou o Lc e a diana abraçou o dl e a bruna foi logo agarrar o neguinho , e a outra puta ficou mim encarando ...

**********************************************************************************************

ola pessoas espero que estejam bem , ai estar mas um capitulo , sei que ta fraco , mas já vai melhorar ..

bjs da cah...

ate o próximo capitulo!!




A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora