E quanto mais e maiores motivos para não sentir, ele e a vida me dão… adivinhem? Sim, o amor cresce. Irresponsável, sem alimento, sem esperança e de uma burrice enorme. Ainda assim, forte e em crescimento.
Tati Bernardi
Boa Leitura!
***************************************************Manu Narrando
Acordei com o sol entrando no meu quarto , levantei cabaleando e fechei a janela. Olhei as horas no Meu Celular e já era 14:00H da tarde , passei os olhos pelo quarto e nada do MT já devia estar na boca , avistei um papel em cima do travesseiro onde ele dormir peguei e comecei a ler..
Bom dia Meu Amor , Deve tá se perguntando porque eu estou te escrevendo, pois bem estou escrevendo porque eu te amo, mas aí tu pensa mas pra dizer eu te amo não precisa escrever um bilhete.
Sei que você vai acorda tarde pois sei que tá cansada pois passou a noite cuidando do Dylan pro seu irmão levar a isa pra jantar. Querida hoje o dia é nosso , nada de morro , nada de criança, vai ser só eu e você.
Quero te fazer uma Surpresa, então vai no seu closet, quando abri - lo vai achar uma caixa branca , dentro dela tem um presente e o endereço de onde eu estou , quero que se arrume e venha mim encontrar...
Ps: Eu Te Amo ❤Li aquilo tudo com lágrimas brotando dos meus olhos , Limpei elas rapidamente e fui no Closet olhar o meu Presente , abrir o closet e realmente tinha uma caixa a peguei e mim sentei com ela em cima da cama.
Abrir a Caixa e tinha um vestido Todo Rendado azul bebê e um salto bege, olhei pra caixa e tinha um papel dobrado com o endereço e se bem conheço isso era em uma praça perto daqui.Levantei tomei um banho bem demorado , lavei os cabelos, coloquei minhas peças íntimas e vestir o vestido. ( Mídia )
Escovei e pranchei meu cabelo mas fiz cachos nas pontas o deixando lindo , Fiz uma Make Linda e bem leve mas não deixei de passar meu companheiro Batom vermelho sangue, peguei o endereço entrei na minha BMW e seguir a caminho do Meu Amor.
Isa Narrando
Acordei com o barulho de alguém batendo na Porta , Abrir e tinha uma senhora era a dona Ju a tiazinha que cuidava do Dylan de vez em quando
- Oi Dona Ju , A Senhora por aqui ?
Ju - Oi Menina , o Senhor Dl mandou eu vim pra olhar o Pequeno Dylan e disse pra você olhar o celular.
Mandei ela ir pro quarto do Dylan e fui pro meu atrás do meu celular, achei ele em cima da mesinha , desbloqueio a tela e vejo que tem mensagem do Dl..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...