Capítulo 78

5.9K 212 12
                                    

O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.
Charlie Brown Jr

Boa Leitura 📖

***********************

MT Narrando

Na hora do Parto dos meus filhos foi difícil pra Manu, eu sentir a dor dela , era um parto de risco mas ela foi forte e conseguiu.

Depois que ela conseguiu ter nossos gêmeos e acabou desmaiando meu mundo parou quando a doutora disse que o coração dela avia parado, eu pensei que meu mundo tinha acabado, eu não saberia viver sem ela.

Mas minutos depois ouve um milagre e o coração voltou a bater mas uma vez , fizeram os procedimentos nela e ela já receberia alta no dia seguinte.

Quando fui no berçário ver os meus filhos , eu chorei mas foi de alegria, eles eram muitos lindos.
A Pequena Maria Júlia é a Cara da Manu,  já o Meu Pivete é parecido comigo.

Eu vou cuidar da minha família, amo muito eles , eu realmente sou um cara sortudo, tenho uma mulher sensacional, sou Casado e agora tenho dois Filhos que eu amo muito.

Manu Narrando

No outro dia eu já estava liberada , ajudei o MT a colocar as crianças nas caderinhas e fomos pro Alemão.

Eu estava tão feliz por ser mãe , por ter conseguido ter meus filhos e por ainda estar viva, foi algo inesperado.

Chegamos no Complexo do Alemão e o MT falava com todos e alguns queria ver os bebês , nos mostrava , Chegamos em casa e eu peguei o Thiago no colo e o MT a Maria Luísa .
Entramos e estava tudo escuro , Liguei a luz e gritaram.

Todos - SURPRESAAAAA

estava tudo arrumado pra nossa chegada eu estava boquiaberta.

- Aí gente amei , Muito obrigada.

Carla - Que bom que estar de volta , Nos apresente os novos Membros da Família _ Riu.

- Essa que estar no Colo do MT é  a Maria Luísa   , eu que escolher o Nome .

Isa - A nossa Pequena Malu _ Bateu palmas.

MT - Malu ?

Brenda - Amei o Apelido rsrs.

Gaby - E o meu sobrinho?

MT - Esse é Thiago.

Lc - Pivete Th.

Dl - Porra,  Meu sobrinho nem cresceu  ainda é já tem um vulgo _ Riu.

- Primeiro Lugar meu filho não é pivete e terceiro ele não tá muito novo pra um Vulgo não ?

MT - Todos nós tivemos os nossos cedo e ele também,  Até o Dylan e o Leandro já tem.

Carla - E qual são ?

Menor - Leo e K9.

Agente começou a rir dos vulgo deles kkkk.

- Ah agora eu vou dizer quem será a madrinha e o Padrinho.

MT - A Manu escolheu o Padrinho, eu não tenho nada a ver com isso.

Isa - Já sei até quem é _ Riu

- Pós bem , o Padrinho e Madrinha da Malu será o Lc e a Carla .

Lc - Toma caralho,  eu sabia que era eu _ Gritou.

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora