Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
- Clarice Lispector
*********************************************************************************************************************************************************************************************
Manu Narrando
ele voltou a mim beijar , ele passava a mão por todo o meu corpo , ele apertava as minhas pernas , parou o beijo e começou a beijar o meu pescoço, amanha isso dará marcas , mas como ele disse vamos aproveitar , ele mim puxou pro seu colo e mim levou pro sofá , ele se sentou comigo no seu colo e continuou a mim beijar , ele mordia levemente o meu lábio , eu arranhava as suas costa , como ele estava sem camisa isso era muito fácil, do nada ouvimos barulho de carro parando na porta..
Mt - Droga!!
- Acho Melhor eu subir__Disse com a voz falha
Mt - Vamos eu vou com vooc
subimos as escadas e paramos na frente do meu quarto , que era de frente pro dele..
- Boa Noite Mt
Mt - Boa noite..
fui abrindo a porta quando ele mim puxou e mim deu um beijaço , paramos por falta de ar , ele foi mim beijar de novo e caminhando pra dentro do meu quarto mas eu parei..
Mt - O que ouve ?
- Acho Melhor não , Boa Noite Mt..
não deixei ele responder entrei no quarto e voltei a dormi...
Mt Narrando
Eu So Posso ter fumado bastante , acho que ingerir algum tipo de droga , Acho que eu fumei muito da verdinha , acho que mim deram algo sla , mas aconteceu muita coisa nesses 30 minutos , 1- Primeiro a doida da manu mim da um chute bem no meio dos ovos ,2- Eu BEIJEI ELA 3- ela mim beijou , acho que a pizza que nos comemos estava drogada , porque eu beijei ela ? eu queria muito aquele beijo é verdade , a mina é gostosa , tem um corpaço , alem de ser linda e ela tem algo de diferente , mas eu sou homem , queria entrar naquele quarto com ela e fuder com ela de todos os jeitos , mas ela barrou , ela simplesmente disse não ..
mulher nenhuma disse não pra mim , como assim ela disse não , muitas querem ter uma noite comigo , e essa maluca tem a chance e ela disse não ? , qual o problema dela pra ela dizer não , ela entrou no quarto sem mim dar a chance de responder , fiquei puto da vida , entrei no meu quarto e bati a porta , fui direto pro banheiro e tomei uma chuveirada bem fria , pra esfrias as coisas , coloquei uma Box Cinza e mim joguei na cama e fiquei fitando o teto e pensando naquela maluca ate que eu dormi........
Isa Narrando
depois que a manu subiu pro quarto demorou um pouquinho e eu subir pro meu quarto , tomei um banho pois eu tava cheirando a pizza , tomei um banho bem gostoso e coloquei meu pijama que mas parecia uma calcinha e um sutiã , Liguei o ar e fui dormi..
Acordei no meio da noite com a porta do meu quarto sendo aberta divagar , de primeiro eu pensei que fosse a Manu ou a Gaby vindo dormi comigo , continuei com os olhos fechados , mas do nada sinto mãos pesadas acariciando meu rosto
abro o olho assustada e vejo a sombra de um homem , quando eu ia gritar ele tamba minha boca com sua mão , ele acende a luz do quarto , começo a piscar o olho por causa da claridade , ate que meu olho se acostuma , ele tirou a mão da minha boca , olho pro homem e vejo que é o Dl..
- Dl ?
Dl - Porque em Isa ?
olhei direito pra ele , e ele chorava , os olhos estavam vermelho , mas creio que não seja só por causa do choro não , acho que ele andou se drogando , levantei da cama e fui pra perto dele
- Porque o que Dl ?
Dl - Vooc sabe isa ,vooc sabe muito bem , mas vooc complica , vooc não da bola , eu não sei mais ó que fazer pra vooc reparar__Disse olhando no fundo dos meus olhos
- Reparar em que ?
Dl - Em Mim Droga , Tu Sabe que eu gosto de vooc , Mas vooc não estar nem ai , Vooc não liga Isabela__Disse Gritando
- Dl não grita , os outros estão dormindo..
Dl - Eu não to nem ai pros outro Isabella , é esse o problema ? os outros ?
- Nao Dl , não é os outros , o problema é nos , porque ta vindo aqui agora no meio da madrugada e mim dizendo essas coisas ?
Dl - Porque eu gosto de vooc ..
- Cara cé ta drogado , cé nem sabe o que ta dizendo , Vooc precisa de um banho Dl..
Dl - Eu Preciso de vooc , sera que da pra entender isso ? __ Disse chegando perto de mim
ele chegou perto de mim , colocou suas mãos na minha cintura , foi se aproximando mas e mas , eu já sentia a respiração dele perto da minha , ele olhou nos meus olhos e mim beijou ..
o Beijo dele é bom , é calmo e relaxante , mas não posso continuar com isso , ele ta drogado , eu não mereço isso , sei que amanha quando ele tiver sóbrio ele não dará a minima pra mim , vai ate ter esquecido do que ele disse , não posso mim magoar , parei o beijo e fiquei encarando ele..
Dl - O que foi ?
- Nada , Acho Melhor vooc ir pro seu quarto e tomar um banho Dl..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Novela JuvenilManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...