Foram duas lágrimas. A primeira despencou rapidamente, como um suicida magrinho e sem talento. A segunda ficou um tempo ninada pelas bordas até que caiu já quase seca nem passando da metade do rosto. O sofrimento foi tão ralo que sequer alcançou o nariz.
Tati BernardiBoa Leitura...
*************************************************************
Isa Narrando
Estávamos todos se divertindo bastante , rimos muito. Do nada eu começo a sentir dor , umas pontadas no pé da barriga, posicionei minha mão em cima da barriga e fiquei alisando e pedindo mentalmente que a dor passe.
Dl - Sua Barriga tá a coisa mas Linda.
- Ah _ Gemi baixinho
Dl - Que foi Amor ?
- Nada , eu tô bem , só tô um pouco cansada..
A dor não parava .
- Aiii _ Gritei , trazendo a atenção de todos
Brenda - O que ouve ?
- Nada tô bem
Neguinho - Por rã Isa tá fazendo xixi nas calças agora é _ Disse rindo apontando pra bolsa de água em baixo de mim..
Analu - Isso não é xixi seu Idiota , a bolsa dela estórou, ela tá entrando em trabalho de parto.
Menor - Que significa?
Carla - Oh Bebê tá nascendo_ gritou
- Oh seu também?
Carla - Ah o meu não...
Isa - Ah Dl mim ajuda _ gemi
Dl Narrando
A isa começou a sentir dor , disseram que Ela ia ter o bebê, eu fiquei paralisado, como eu ia cuidar de uma criança?
Isa - Ah Dl mim ajuda
- Eu não posso! Não posso fazer isso
Isa - Dl isso não é hora pra brincar , seu filho vai nascer _ Gritei e gemi ao mesmo tempo
Analu - Ela tem que ir pro hospital_ Gritou
Manu - Gabi pega a bolsa dela e do bebê no quato dela e você Douglas vem cá _ Mim chamou no canto
Manu - Oh que tá acontecendo?
- Eu não consigo Manuela, não tô aguentando a barra , como vou cuidar de uma criança? _ Na hora só sentir meu rosto arder
A Manu mim deu um tapa na cara
Manu - Cala a boca e vira homem, não aguenta a barra ? É a isa que tá li agora sofrendo pra botar o seu herdeiro pra fora. Vai ser a isa que vai ter que amamentar todos os dias o seu filho , vai ser ela que vai trocar fraldas, que vai ouvir choro de criança e é você que não aguenta a barra ? Ver se vira homem logo e vai ajudar a mulher que você escolheu pra amar a mulher que tá te dando a maior dádiva da vida , um Filho.
Ela saiu mim deixando sozinho com essas palavras..
Estavam querendo carregar ela pra levar pro hospital o Lc se ofereceu pra ajudar mas era eu quem tinha que tá lá. .
- Deixe , eu mesmo carrego a minha mulher _ Disse pegando a isa no colo ele beijando sua testa.
Isa - Pensei que você não vinha _ Sussurrou
- Eu nunca vou abandonar você _ Disse depositando um beijo na testa dela
Saímos de casa e o primeiro carro que vi foi a BMW PRETA da Manuela , teria que servi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Novela JuvenilManuela Cavalcanti, mais conhecida como Manu. Uma garota de 17 anos que vive no puro luxo, herdeira de uma das maiores Redes de Hotéis. Ela é de várias personalidades, de uma rebeldia incrível, uma mina cheia de marra e cheia de segredos. Vive com s...